Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Batman Ano Um Parte 2.

O Batman estava abrindo os olhos e parecia que ele estava de cabeça pra baixo. Quando retomou a consciência, viu que estava de cabeça pra baixo e preso. Abaixo dele tinha um tanque com um estranho líquido verde. De repente o Chapeleiro Louco apareceu:
- Finalmente acordou! Pensei que tinha te matado!
Disse o Chapeleiro:
- O que pretende fazer depois de me matar?
Perguntou o Cavaleiro Negro:
- Boa pergunta. Esse líquido que esta abaixo de você é um acido que com contato da água, se mistura facilmente e eu pretendo joga-lo na maior empresa de tratamento de água de Gotham! Ninguém pode me impedir.
Disse o Chapeleiro:
- Então você vai me jogar no acido?
Perguntou o Batman:
- Na verdade eu vou deixar que as amarras se soltem com o tempo e você caiu! Adeus!
Disse o Chapeleiro Louco indo embora.
Então o Batman pegou um bumerangue e cortou as cordas e num golpe muito forçado, pulou da parede até o chão, bem longe do tanque do acido:
- Preciso saber de que esse tanque é feito. Se eu não puder deter o Chapeleiro de colocar isso na água, posso tentar impedir que a água chegue até as pessoas!
Disse o Batman.
Assim o herói clicou em um botão vermelho em seu cinto e o Jato planou até o teto do prédio onde ele estava. O Batman deixou um aparelho preso no tanque que tinha um cronometro para a identificação se completar. Logo Batman foi até o teto e entrou no Jato:
- Alfred. Preciso de uma localização!
Disse o Batman:
- Senhor, aconselho você ver o canal 6 de notícias. O Comissário Loeb esta falando!
Disse Alfred.
Então o Batman ligou o visor do Jato e viu o Comissário Loeb:
- Desde o acontecimento recente do ``Batman´´ destruindo o trem da Torre Wayne, muitos gastos de pessoas estão sendo feitos em outros meios de transporte. O Batman deve ser detido antes que cometa mais delitos. Se o vir, puder descreve-lo ou saber de algo ligue para este número! A polícia irá reagir ao ter qualquer contato com ele!
Disse o Comissário Loeb:
- Alfred, localize qualquer sinal de calor na fábrica de tratamento de água!
Disse o Batman:
- Achei! Dois trabalhadores mortos, um guarda inconsciente e quatro pessoas acordadas. O tempo de voo até lá que estou programando é de 7 minutos!
Disse Alfred:
- Não tem como acelerar?
Perguntou o Batman:
- Sim, gastaria mais depressa o combustível mas você chegaria em 3 minutos!
Disse Alfred:
- Aumente então a força dos propulsores! Tenho que chegar rápido!
Disse o Batman.
Rapidamente ele chegou. Saiu do planador e correu pra dentro. Ele pegou dois bumerangues e atirou em Bam e Bum. Depois jogou uma bola no chão que liberou um gás que fez Alice dormir. O Batman jogou o Chapeleiro por outro lado da sala e impediu a contaminação:
- Ha ha ha...
Riu o Chapeleiro:
- Qual é a graça, você foi derrotado!
Disse o Batman:
- Acha que eu não teria um plano B? Eu enviei uma garrafa de vinho com o acido ao prefeito! Será tão bom ver a deformação!
Disse o Chapeleiro:
- Não, eu vou impedir!
Disse o Batman.
                                                                              Continua...