Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Indiana Jones e a espada de ouro (completo).


Nessa aventura; Indiana Jones vai ir atrás de uma espada de ouro egípcia que pertenceu á Cesar o marido de Cleópatra reza a lenda que quem possuir a espada pode viajar no tempo espaço e é essa razão que vai levar Jones ao lar de Amélia vão Buth que está com o mapa da localização da tumba da espada e vai fazer Jones se encontrar com seu inimigo numero 1, Andy!
Descubra o que isso dará!
De noite Indiana Jones entra na casa de Amélia e tenta pegar o mapa, quando ele avista o mapa Indiana Jones caminha muito de vagar até conseguir alcançar-lo mais de repente uma voz conhecida disse:
- Indiana Jones, achei que estava na áfrica!
- Edgard, é você mesmo?
Perguntou Dr. Jones:
- sim sou eu, mais quero te perguntar uma coisa, o que está fazendo aqui?
Respondeu Edgard:
- hora, o que mais roubando o Mapa!
Respondeu Jones!
Mais de repente a luz do quarto ligou e quem tinha ligado era Amélia vão buth com a espada na mão:
- o que vieram fazer aqui?
Perguntou ela:
- roubando o mapa!
Disse Jones!
Muito rápido Indiana Jones pegou o mapa, depois ele pegou a mão de Edgard e por ultimo saltou da janela caindo em um jipe:
- sayonara, Amélia!
Disse Indiana Jones:
- onde conseguiu este jipe, Jones?
Perguntou Edgard:
- se lembra do sadak, o meu primo de segundo gral á cinco anos a trás, ele quebrou a minha moto e me deu um dinheiro, daí eu comprei o Jipe!
Respondeu Indiana:
-  e qual é nossa próxima parada, Hum?
Perguntou Edgard:
- bom, de acordo com esses hieróglifos, a espada foi levada para o caribe quase 30 anos depois da morte de Cesar e Cleópatra para um templo secreto nas planícies do caribe, então temos que pegar um avião para o caribe, achar o templo e pegar a espada!
- a propósito, ainda tem aquele avião?
Disse Indiana Jones!
De manha, Indiana Jones e Edgard chegaram ao caribe mais quando saíram do avião eles foram recebidos por um homem que trabalha para Amélia com uma pistola:
- Dr. Jones, pode devolver o que é da minha patrona ou prefere que eu o encha de chumbo?
Disse ele!
Muito rápido, Indiana Jones com a mão esquerda pegou a mão do homem que estava com a arma e com a outra mão deu um soco no rosto dele, depois deu uma cotovelada no nariz dele o fazendo cair!
4 horas depois nenhum sinal do templo da espada:
- eu desisto, deve ser muito secreto esse templo levaria anos para achar ele!
Disse Edgard!
Mais quando ele se sentou em uma pedra a pedra se abaixou 10 centímetros a baixo e de repente folhas saíram do lugar e uma caverna se abriu,muito rápido Dr. Jones entrou e viu hieróglifos que mostravam a localização do templo!
Muito de presa Jones escreveu os hieróglifos num pedaço de papel e saiu para entrar no jipe, depois de 50 quilômetros o Dr. Jones chegou com seu amigo até o templo e avistou Andy e cinco homens!
Rapidamente, Indiana Jones sacou uma pistola e atirou duas balas em um dos homens que caíram no chão mortos, mais quando eles foram avistados pelos inimigos vários tiros foram atirados em Jones mais nem um o acertou ou acertou seu amigo...
Muito rápido indiana Jones lançou seu chicote em uma arvore forte e pulou batendo com os pés nos homens os fazendo cair, muito rápido eles foram amarrados e Indiana Jones perguntou a um deles:
- onde está Andy?
- está dentro do templo procurando a espada, e ele está com o mapa que mostra as armadilhas e o caminho certo para á espada, não me machuque!
Respondeu o homem:
- Fique aqui, Edgard e eu vou pegar a espada!
Avisou Indiana Jones!
Muito rápido, Jones entrou no templo e teve de passar por, flechas, vazamento de água em estatuas...etc
Mais o ultimo obstáculo foi fatal, ele caiu num posso de serpentes enormes mais muito de presa ele conseguiu jogar uma corda para escalar e fugir quando ele chegou na parte da espada ele viu Andy quase pegando a espada!
Muito rápido, Jones deu uma chicotada na mão do inimigo e depois o laçou com uma corda o prendendo, muito rápido ele pegou a espada mais de repente as paredes começaram a desabar, muito rápido Dr. Jones pegou Andy e correu para fora do templo!
Mais no final,indiana Jones triunfou com sua vitoria!
                                                                      Fim...