Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Batman e Robin em o golpe fatal do duas caras (completo)


em arkam o duas caras esta sendo libertado e agora ele tem planos ruins para gotham
em quanto isso na mansão Wayne, Bruce e Dick estavam verificando seus cintos de ultilidades quando de repente uma coisa os interessou :
-uma noticia de ultima hora, o duas caras foi visto pelas proximidades da baia de Gotham cuidado ele é muito perigoso, mantenha distancia e ligue para 5346-3324, e agora voltamos a nossa programação normal...
rapidamente Bruce e Dick se disfarçam de Batman e Robin e vão para as proximidades da baia de Gotham 
quando Batman e Robin chegam na baia, uma grave pancada na cabeça faz com que Batman e Robin desmaiem  quando Batman acordou, ele estava na Bat-Caverna :
-patrão que bom que o Sr. acordou !
afirmou o preocupado Alfred o mordomo :
-Alfred, onde esta Robin?
perguntou Batman :
-eu não sei, eu só liguei para a Bat-Girl ver se estava tudo bem e elá não achou Robin !
respondeu Alfred :
-como você sabe disso, Alfred ?
perguntou Batman :
-porque eu contei para ele !
afirmou Bat-Girl, muito rápido Batman se levantou e começou a procurar por toda gotham
Batman e Bat-Girl procuraram nos esconderijos do, coringa, do Pinguin, do Enigmatico Charada , da era venenosa, e de todos os outros.
uma semana se passou e Robin estava desaparecido, mais uma noite Batman e Bat-Girl acharam Robin, e ele estava com o duas caras, quando Batman e Bat-Girl achou Robin eles entraram no prédio que o duas caras estava e lutaram com os capangas e eles dois venceram, mais o Duas caras disse quando era a vez dele ser espancado :
-Batman, você tem 3:00 minutos e 50 segundos para salvar o menino Prodigio dos meus tubarões, e tudo que vocês precisam fazer é passar por mim, ha, ha, ha, ha, ha...
muito rápido Batman  deu um soco nas caras do duas caras, depois um chute na barriga, depois bateu na cabeça do duas caras com a cabeça e por fim o jogou na parede.
muito rápido, o cavaleiro das trevas pulou e pegou o menino e sobraram 1:00 minuto e 20 segundos de tempo de sobra, depois os dois morcegos da justiça foram para a Bat-Caverna 
de manha no jornal matinal de gotham uma materia do Batman estava na primeira pagina :
Batman luta com duas caras e salva Menino prodígio muito rápido !
                                                                   fim...