Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Super Homem em o golpe de sorte (completo).

Em uma tarde tranquila em Metrópolis, Clark Kent mais conhecido como Superman estava tirando dois merecidos meses de férias, mas tudo mudou quando a Super audição de Clark o avisou que que um trem tinha errado de trilhos e ido aos trilhos velhos que davam no hospital (antiga ferrovia que desabou para a construção de um hospital)!
muito rápido, Clark se escondeu, tirou a camisa e disse:
- há milhares de pessoas, tanto quanto crianças naquele hospital, isto é um trabalho para o Superman!
com sua super velocidade, superman correu até os trilhos velhos e conseguiu ficar correndo na frente do trem, depois superman se virou para trás e muito rápido tentou parar o trem com as mãos, mais a cada segundo que se passou o trem ficava mais lento e quando o trem ia bater no Hospital o invencível Superman conseguiu pará-lo...
...e de repente, o diretor do Hospital entregou ao Homem de aço um cheque de 100 dólares em agradecimento por ter salvo tantas vidas:
- obrigado, mais eu não posso aceitar mais se o Sr. insiste, quem sou eu pra atrapalhar!
disse Superman, mais em seguida a super audição o avisou de um assalto a banco na rua chester 360, mais rápido que uma bala superman foi para casa com o cheque e depois impediu o assalto, primeiro Superman em sua super velocidade tirou as armas dos ladroes, depois pegou-os pelas jaquetas e disse:
- bela tarde para ir para a cadeia, não?
depois que os policiais levaram os ladroes, um policial disse:
- bom trabalho, Superman, conseguiu outra vez e agora vai ganhar a recompensa de 500 dólares pelos ladroes, Jack e Bill Mc Crhis eles eram extremamente perigosos!
mais de repente o homem do caixa deu a Superman um cheque de 1000 dólares:
- tome, fique com isto, você merece filho!
disse o homem:
- bom, se você quer me dar, tudo bem, por mim!
respondeu Superman!
4 horas depois (8 da noite), Clark falava consigo mesmo:
-nossa, Hoje eu consegui uma quantia de 1100 de dólares num dia só, que sorte a minha, consegui de novo!
-quer dizer, o Superman conseguiu de novo, ha, ha, ha...
                                                                     fim...