Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Homem de ferro em ação mortal (completo) .

Em um dos muitos prédios da Stark enterprise, Tony Stark estava dando o pagamento ao seu pessoal da empresa, quando de repente apareceu um grupo de soldados da Hidra!
muito rápido, Tony botou a armadura antes dos soldados chegarem na sala dele.
rapidamente, Homem de Ferro saiu do prédio e foi à luta. quando ele chegou ao pátio Homem de ferro Disse:
- Ok, o que vocês querem?
de repente os soldados da Hidra botaram cópias da armadura do Halkman:
- ataquem o Homem com a armadura de lata de sardinha!
brincou um soldado da Hidra:
-se referiu a mim, otário?
disse Homem de Ferro.
e em um segundo Homem de Ferro atirou raios do lançador da mão nos soldados, mais em seguida Homem de Ferro fez uma AÇÃO MORTAL ...
...ele voou até o espaço e os soldados o seguiram sem saber das consequencias.
quando Homem de Ferro quase congelou ele tentou voar até a terra com os soldados da Hidra desmaiados!
quando conseguiram voltar à terra, Homem de Ferro entregou os novos prisioneiros à prisão da Shield:
- bom trabalho, Homem de Ferro!
disse Nick Fury:
- como a Hidra conseguiu clonar a armadura do Halkman?
perguntou homem de Ferro, quando Nick ia responder Homem de Ferro interrompeu e disse:
- tudo bem, me diz outro dia, agora eu preciso acabar de entregar o pagamento do meu pessoal...
                                                                           fim...