Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Zorro em a perseguição do Zorro (completo).

Em um belo dia ,

Dom Diego estava em sua casa lendo um livro quando de repente seu criado Bernardo veio para avisa-lo que que o general estava com um grupo de caçadores de recompensas , seis para ser preciso (Bernardo é surdo e não fala por isso se comunica com a linguagem dos sinais) ps.. Dom Diego mudou de visual .
Muito rápido Dom Diego foi para sua caverna e rapidamente botou seu disfarce de Zorro, enquanto isso na sala do general uma conversa acontece :
-então, vocês cavalheiros ouviram falar da recompensa do Zorro, pois bem eu tenho um plano para fazer isso com vocês, está é minha filha , Ruãnita ela irá ajudá-los na captura !
Disse o general, depois um soldado disfarçado de homem do povo de São Diego disse ao Zorro :
- Zorro, tem caçadores de recompensa no centro de mineração, e tem uma moça bonita que foi pega por eles, SOCORRO!
Disse o homem misterioso, rapidamente Zorro foi ao centro de mineração
Quando Zorro chegou ele viu uma mulher pega pelo pescoço, muito rápido Zorro pegou a espada e lutou


primeiro ele lutou com um homem de cicatriz clanc,clanc, clanc, quando de repente Zorro conseguiu vence-lo , mas depois um homem armado atirou balas de ferro em Zorro, pelo menos tentou acerta-lo mais muito rápido Zorro pegou uma arma do chão e atirou na mão do homem o fazendo deixar cair a arma, em seguida Zorro deu um soco no homem e ele caiu no chão o fazendo desmaiar depois chegou um homem de chapéu

e lutou de espada com Zorro, até que Zorro pegou o chicote, lançou ele num poste e de repente Zorro se jogou segurando o chicote contra o homem o chutando com os dois pés e quando o homem caiu ele desmaiou, mas em seguida um homem chegou e lutou de espada contra Zorro.
Quando o homem escorregou a espada caiu longe dele, mas ele tinha uma carta na manga, bang, uma pistola deu um quase tiro no Zorro, mas muito rápido Zorro, bateu na arma com a espada e ele desmaiou de adrenalina demais, mas de repente apareceu

Rico, o ex parceiro do sargento Garcia, muito rápido Rico tirou a espada do Zorro mas em troca Zorro deu três chicotadas na camisa do Rico fazendo o tradicional Z do Zorro, mas o ultimo homem que Zorro ia enfrentar era o primeiro e único

Búfalo Bill que em um instante disse :
- nem mais um passo ou eu meto chumbo na cabeça da bela moça !

- mas que tal uma chicotada ?
Perguntou Zorro, mais rápido do que uma bala Zorro deu uma chicotada na arma do Búfalo e em seguida Zorro saltou e deu um chute na cara do Búfalo em seguida Zorro pegou a moça e depois se escondeu:
- qual é seu nome, porque eles estavam atrás de você, e você mora aonde ?
Perguntou Zorro :
- Ruanita, eu tentei pegar uma coisa que eles roubaram do meu pai, e sim num vilarejo aqui perto!
Respondeu a bela moça, depois de levar a moça para casa Zorro foi para casa, depois disso quando a moça chegou em casa mas um problema aconteceu os caçadores voltaram mas eles só incendiaram a casa falsa dela e fizeram ela desmaiar, quando Dom Diego viu isso de sua casa ele se trocou com muita pressa, quando ele chegou Zorro viu Búfalo Bill e em seguida Zorro lutou de espada com ele
Quando Zorro avistou Ruanita ele deu uma cambalhota e ao mesmo tempo um pulo imenso, depois de pegar Ruanita, Zorro chamou Tornado, o seu cavalo de honra, mas quando ele montou o peste do Búfalo Bill foi atrás com seu cavalo, quando Zorro conseguiu despistar Búfalo Bill ele foi golpeado na cabeça e preso.
Quando ele acordou ouviu uma conversa:
- bom, cavalheiros vou ter de dividir a recompensa para todos, então no total dá duzentos pesos para cada um!
Disse o general, quando de repente Zorro se deparou que conseguia alcançar sua espada, quando ele pegou , Zorro tentou serrar as barras sem fazer barulho.
Quando ele se soltou botou o cinto, o chapéu, o chicote no cinto, a espada no apoio do cinto, a capa e as botas.
Depois que os caçadores foram embora, Zorro foi para os quartos dos soldados e os trancou, mas um inconveniente aconteceu, o sargento Garcia estava de espada na mão e lutou com o Zorro até que Zorro tirou a espada da mão do sargento e depois o amarou no poste dos cavalos.
Quando Zorro chegou na sala do general , Zorro disse :
- olá general ...
- O QUE VOCÊ FAZ AQUI RUANITA ?
GRITOU ZORRO:
- ela esta do meu lado, Zorro!
Afirmou o general:
- errado, general !
Afirmou Ruanita com uma espada na mão, quando de repente se iniciou um duelo mais no final o Zorro triunfou:
- Ruanita, prometa pra mim que você vai tomar cuidado a partir de agora!
- eu prometo Zorro!
E em seguida eles se beijaram
Fim...