Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

5 Filmes de Ficção Cientifica.

5- Star Wars O Retorno de Jedi.
Estreia: 6 de Outubro de 1983.
Duração: 2h e 14 min.
Resumo: O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto Luke Skywalkwe liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da ``Força´´. NO entanto a luta entre os dois vai levar um inesperado segredo.
Trailer:
 
4- Avatar.
Estreia: 18 de Dezembro de 2009.
Duração: 2h e 42 min.
Resumo: Jake Sully ficou paraplégico após u combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também lar do Na´vi, seres humanoides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na´vi tem três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na´vi aperfeiçoe sua habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liberando soldados. Até conhecer Neytiri, uma feroz Na´vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.
Trailer:
 
3- De Volta Para o Futuro.
Estreia: 29 de Dezembro de 1985.
Duração: 1h 56 min.
Resumo: Um jovem aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe, antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.
Trailer da Trilogia:
 
2- Matrix.
Estreia: 21 de Maio de 1999.
Duração: 2h e 15 min.
Resumo: Em um futuro próximo, Thomas Anderson, um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas as ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus e Trinity, Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar Matrix e conduzir as pessoas de volta a realidade á liberdade.
Trailer:
  
1- Star Trek Além da Escuridão.
Estreia: 14 de Julho de 2013.
Duração: 2h e 10 min.
Resumo: Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta priitivo, que está prestes a ser destruído devido á erupção de um vulcão. Spock é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike. A situação muda por completo quando John Harrison, um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetoide dentro do império Klingon, que está a beira de uma guerra com a Federação.
Trailer: