Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Acessem o Blog do Gustavo Ganjar.

Como podem ver no título, acessem o Blog do Gustavo. Ele recentemente entrou em contato comigo no blog e ele mesmo me deixou fazer essa postagem então clique aqui:  http://blogustavol.blogspot.com.br/.
Gustavo escreve também histórias. Veja uma delas:

Tartarugas ninjas em o Destruidor

Em uma noite na madrugada qualquer em Nova York um banco era assaltado.
-Passa a grana! Ainda bem que a gente veio assaltar o banco quando estava fechado!
Disse um dos bandidos pegando uma sacola de dinheiro.
Mas de repente uma voz jovem e roca disse
-Oque estão fazendo aqui a essa hora meninos?
-QUEM É VOCÊ???!!!
Perguntou um dos bandidos.
-Não te interessa! Mas já que insiste... Eu sou o Raphael, e esses são Leonardo, Michelangelo e Donnatelo!

Disse uma tartaruga com seus amigos saindo da parte escura do banco.




-Arrasamos com aqueles caras não acham?
Disse Michelangelo entrando no boeiro que dava no esconderijo.
-Mestre Splinter, nos acabamos com dois bandidos lá no banco!
Disse Michelangelo muito feliz.
-Vocês foram vistos?
Disse o mestre Splinter com uma caneca de café na mão.
-Não, Mestre.
Disse Leonardo com um telefone na mão para pedir pizza.
-E aí amiguinho?
Disse Raphael sentando na mesa e falando com a tartaruga.
                                     

                         

-A PIZZA TÁ NA MESA!
Disse Michelangelo botando várias caixas de pizza na mesa.
-Vem jantar Donny!
Disse Leonardo se sentado a mesa.
-Já estou indo!
Disse Donny construindo uma máquina prata.
-O que é isso??
Perguntou Rapha.
-É uma maquina que monitora toda a cidade. Mas não tá pronta ainda.
Respondeu Donny.
Quanado de repente um alarme tocou.
-Rápido! É hora do show!
Disse Leo pegando suas espadas.
                                 
Chegando lá tinha um homem de capuz e vários ninjas.
-Quem são esses manés??
Perguntou Rapha.
-Não sei mas algo me diz que eles não são gente boa!
                   

 Então o homem encapuzado viu eles e ordenou que os ninjas atacacem eles.
Então Leonardo cortou a máscara de todos os ninjas.
-O que??!! Eles são robôs!!!
Disse Leonardo com os olhos arregalados.
Um dos robôs deu um soco na cara do Leo e em seguida ele desmaiou.
-LEO!!!!
Disse Rapha pulando e indo dar uma cotovelada do homem encapuzado:
-Ei, panaca! Aposto que é você que controla esses robôs, então se eu fazer picadinho de você os robôs desligam!
Disse Rapha chegando pero dele.
-Nem tente me vencer, aprendiz panaca do Splinter!
Disse o homem encapuzado tirando o capuz e dizendo:
-Meu nome é Destruidor e eu sou um velho amigo do sensei de vocês! Ou melhor: velho INIMIGO!
Disse o Destruidor dando um soco bem na cara do Rapha:
-Tartarugas, peguem-o!
Disse Rapha desmaiando.
-EU TE ODEIO DESSUIDOR!
Disse Mikey.
-Não é "dessuidor!" É Destruidor!
Disse Donny acabando com o Destruidor pegando um cano que estava no chão e batendo com ele em sua cabeça.
-Pronto! Os robôs pararam de funcionar e o Destruidor já era!
Disse Donny.
-Ops, Donny o Destruidor sumiu!
Disse o Mikey com medo.
-Ok agora leva o Leo que eu levo o Rapha!
Disse Donny pegando Rapha indo para o esconderijo.
       
-O destruidor está de volta??? Meninos, ele será o pior inimigo de vocês!
Disse o mestre Splinter
                                       FIM....