Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

5 filmes de tiro que já estrearam e serão estreados no cinema.

5- O Ataque.
Estreia: 6 de setembro de 2013.
Duração: 2 h e 17 min.
Resumo: O policial John Cale tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege O Presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia a sua filha, ele a leva a um passeio a Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tento de enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o Presidente do ataque e ao mesmo tempo salvar sua filha que esta entre os reféns do atentado.
Trailer:


4- Velozes e Furiosos 7.
Estreia: Desconhecida.
Duração: Provável 2 horas.
Resumo: A nova a ventura se passa no Japão onde Torreto deve ter o novo curta metragem.
Trailer:


3- Rambo 2 A Missão.
Duração 1h e 35 min.
Estreia: desconhecida.
Resumo: John Rambo esta cumprindo pena em uma penitenciaria federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático sera perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, por isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para liberta-los.
Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.
Trailer:


2- Duro de Matar Um Bom Dia Para Morrer.
Estreia: 22 de Fevereiro de 2013.
Duração: 1 h 37 min.
Resumo: Nova York, Estados Unidos. O Policial John McClane esta em busca de informação sobre o filho, Jack, com quem não fala a alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack esta preso na Russia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país de rever o filho e, pouco após chegar, acaba o encontrado em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack esta com Yuri Comorov, um terrorista diz em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial a candidato á presidência russa, Chagarin é seu nome. Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajuda-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.
Trailer:
 
1- O Exterminador do Futuro 2.
Estreia: 1 de Agosto de 1991.
Duração: 2h e 15 min.
Resumo: Uma criança destinada a ser líder já nasceu ( John Connor), mas infelizmente por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Sarah Connor), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um androide vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao primeiro filme, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado androide existente no futuro, um modelo T-1000, que feito de metal liquido, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão diferentemente do T-800 de matar o menino.
Trailer: