Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Wolverine Viajando Pelo Mundo em O Casamento do Século (completo).

No aeroporto do México, Logan esperava a nave que o levaria para Wakanda. Quando a nave chegou, Logan entrou e viu que os pilotos eram de Wakanda:
- Quando vou precisar vestir o traje de gala?
Perguntou Logan:
- Houve um erro em sua mensagem! O Traje de Gala era Opcional.
Disse o piloto.
Ao chegar em Wakanda, Wolverine desceu e foi levado até o altar onde a cerimonia iria aconteceu em 2 dias:
- Logan! Já achou alguma pista do seu passado? Parece que perdeu peso!
Disse Tempestade:
- *Achei que você e T´Challa estivessem só namorando mas casar? Ainda é considerada uma deusa por aqui?* (* O ovo de Wakanda venera uma deusa que tem os mesmos poderes que Tempestade, fazendo com que todos acreditem que ela é uma reencarnação da deusa*)
Disse Logan:
- Logan, como vai?
Perguntou o Pantera:
- Quem até agora chegou?
Perguntou Logan:
- A maioria chega amanhã mas por enquanto só o Quarteto Fantástico. Meus guardas vão mostrar onde vai ficar a noite. Hoje a noite eu vou ter minha despedida de solteiro. O Johnny me convenceu.
Disse  Pantera Negra.
Então os guardas levaram Logan para um quarto de luxo.
A noite, Logan foi até a despedida de solteiro do Pantera Negra:
- Então é assim a despedida de solteiro aqui? Cervejas sem álcool e uns petiscos?
Perguntou Logan:
- Johnny tentou deixar o mais parecido das despedidas de São Francisco.
Disse o Coisa.
De repente Tempestade gritou e todos ouviram:
- O que foi isso?
Perguntou Logan:
- Tempestade!
Disse o Pantera Negra.
De repente homens com terno, luvas, metralhadoras e óculos escuros apareceram e atiraram contra os heróis:
- Fiquem aqui! Vou ir ver a Tempestade!
Disse Logan.
Então Logan pulou em uma das mesas e depois jogou em um dos homens uma bandeja de vidro, depois ele com suas garras foi matando um por um. Logo Logan conseguiu chegar aos corredores onde os gritos estavam vindo. De repente cinco homens surpreenderam Wolverine que foi um pouco ferido. De repente os gritos ficaram mais fortes e isso motivou o herói a conseguir se livrar dos golpes dos homens, mata-los e chegar ao quarto de Tempestade onde ela esta quase levando um tiro e sendo esfaqueada por uma espada.
Então Logan pulou na frente do homem que iria matar Tempestade e levou muitos tiros e depois foi lhe fincado uma espada na bariga mas antes de cair no chão, Logan arranhou com suas garras o homem que morreu:
- Rápido, chamem um médico!
Disse o Pantera Negra:
- T´challa, não! Logan só precisa que tiremos a espada da barriga dele!
Disse Tempestade.
Então Logan desmaiou.
Quando acordou, Logan saiu do quarto e viu o Coisa:
- Quanto tempo eu apaguei?
Perguntou o Wolverine:
- 1 dia, o Reed e a Sue foram receber Os Vingadores, Os X-men, o Namor, o Homem Aranha e mais alguns outros.
Disse o Coisa:
- Logan, precisamos conversar.
Disse o Pantera Negra.
Então Logan e T´challa foram para dentro do templo do Pantera:
- O que queria falar?
Perguntou Logan:
- O ataque de ontem tem uma coisa importante. Todos os homens tinham um símbolo no peito e o símbolo é da tribo do Gorila Branco. Ele deve ter se aliado a alguém para impedir o casamento. Sem que a Tempestade saiba eu falei com Os Vingadores e com Os X-Men para vigiarem por aí.
Disse o Pantera.
No dia seguinte de manhã, Logan estava com Ciclope andando por Wakanda:
- Espere, pólvora, explosivos! Tem coisa por ali!
Disse Logan cheirando.
Então eles chegaram a uma rua deserta e viram homens construindo uma bomba. De repente eles foram nocauteados por trás. Quando acordaram viram o Homem Gorila:
- Home  Gorila!
Disse Logan:
- Vejo que T´Challa já falou sobre mim! Agora que estão aqui preciso revelar meu plano. Antes da cerimonia meus súditos irão colocar a bomba por baixo do altar. Então O Pantera Negra e a Tempestade morreram. Mas você não poderão fazer nada! JOGUEM-NOS NA JAULA DOS CROCODILOS!
Gritou o Homem Gorila.
Então Ciclope e Logan foram jogados em uma jaula de crocodilos:
- São 10 da manhã. O casamento vai começar as 2 da tarde! Temos quatro horas!
Disse Ciclope:
- Então vamos apressar as coisas!
Disse Logan segurando um Crocodilo pelo pescoço.
Então Logan jogou o Crocodilo na entrada da jaula e saiu com Ciclope.
Então os dois saíram da rua e foram para a cerimonia:
- T´Challa! O Homem Gorila esta vai atacar!
Disse Logan:
- Como hoje é o meu casamento preciso manter minha honra e ficar o dia todo sem disputar e ficar ao lado de minha futura esposa! É com vocês.
Disse o Pantera:
- Então, o que faremos?
Perguntou Ciclope:
- Deixe o trabalho pesado comigo. Proteja Tempestade.
Disse Logan.
Então Logan vestiu seu traje e foi para a floresta até a tribo do Homem Gorila:
- É muita ousadia sua vir até aqui! Você conseguiu sair! Mas não conseguiu que a bomba fosse feita!
Disse o Homem Gorila apontando para a bomba:
- Vamos lutar! Se eu vencer, detono a bomba aqui! Se eu perder, me mate e depois faça o que quiser!
Disse Wolverine.
Então o Homem Gorila aceitou o desafio.
Ele mandou ninjas atrás de Wolverine. Wolverine ficou ferido com flechas, estrelas de lançamento e golpes mas venceu todos. Então o Homem Gorila lutou contra Wolverine. Quando Wolverine parecia que ia perder, arrancou uma flecha e jogou na bomba que explodiu o campo de batalha:
- Vejam, o estrangeiro venceu!
Diziam as pessoas:
- Não se meta no casamento.
Disse Logan.
Então Logan foi para Wakanda e vestiu um traje de gala porque seu traje de luta havia sido rasgado na batalha. Então ao final do dia o Pantera e Tempestade se casaram:
- Obrigado por tudo. Tem certeza de que não quer ficar mais um pouco?
Perguntou T´Challa:
- Tenho que ir mas eu volto quando fizerem um ano de casados.
Disse Logan entrando em um jato que o levaria a sua próxima parada.
                                                                          Fim...
Na próxima história: Logan deve vai para a Indonésia onde há um grupo com mutantes que vem aterrorizando uma vila nas montanhas. Logan descobre que um deles tem um passado tenebroso junto com Logan. Sem saber, Logan se infecta com uma doença mortal e sai da Indonésia sem saber.