Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Superman em A Chegada do General Zod (completo).

Em algum lugar vago da galáxia, uma nave Kriptoniana estava parada.
Dentro na cabine de controle, um homem fazia um relatório:
- Relatório 698147 depois da explosão de Kripton. Nossa nave registrou atividade num pequeno sistema de coisas Kriptonianas. Estamos indo para lá para achar Kal-el. O próximo relatório será quando entrarmos no sistema. Até o relatório 698148.
Disse o homem.
Enquanto isso a anos luz dali, na Terra, Superman voava por Metrópolis quando de repente sentiu uma enorme dor de cabeça:
- Oque... alguma coisa não esta boa!
Disse o Superman.
Então o Homem de Aço voou até a Antártica e entrou em sua fortaleza da solidão:
- Vamos ver o que os cristais de Kripton me dizem.
Disse Superman:
- Parece que uma pequena fonte de Kriptonita se aproxima da Terra com atividade Kriptoniana. Parece que eu afinal não sou o único no Universo a ser Kriptoniano.
Disse Superman.
Enquanto isso, chegando perto de Saturno, a nave parou de estar na velocidade da luz:
- General, sinais de Kal-el encontrados, a sonda foi enviada para dois locais com últimos sinais de atividade Kriptoniana. Acessando os satélites do planeta, estão sendo enviadas para Metrópolis e Antártica.
Disse uma mulher:
- Certo, diminuam a velocidade. Mandem uma capsula com dois soldados. Vamos mostrar quem tem poder de fogo a Antártica.
Disse o General.
Então uma nave foi mandada junto com uma capsula para a a Terra que chegou bem rápido a Terra:
- Pousamos General. Sinais muito próximos de cristais e vida Kriptoniana.
Disse um dos soldados.
Então eles entraram andaram e chegaram a Fortaleza da Solidão. Quando viram o Superman atiraram.
Então o Superman pegou um deles e jogou em uma montanha de gelo depois congelou com seu sopro o outro.
Mas se deparou com a capsula e viu o que tinha dentro dela. Então passou uma mensagem:
- Meu nome é General Zod. A milhares de anos terrestres meu planeta, Kripton explodiu mas meus soldados sobreviveram em minha nave. Um de seus cidadãos não é o que vocês pensam. Para Kal-el, você tem 24 horas terrestres para se entregar antes de nossa chegada. Ao não se entregar, a Terra pagará.
Disse a mensagem:
- Eu vou impedir isso!
Disse o Superman.
Então o Superman voou para o espaço onde logo a nave chegou:
- General, temos um Kriptoniano na frente de nossa nave.
Disse uma soldada:
- Deixem-no entrar.
Disse Zod.
Então Superman entrou:
- Estou aqui! Poupem a Terra.
Disse o Superman:
- Você é filho de Jor-el..
Disse o General Zod:
- Sim, filho dele.
Disse Superman:
- Sabe sobre o seu pai?
Perguntou o General Zod:
- Sim, ele morreu na explosão de Kripton.
Disse o Superman:
- Ótimo, agora posso me vingar.
Disse o General Zod:
- Como assim?
Disse o Superman.
De repente o Superman foi atingido por uma arma de Kriptonita:
- Você ganhou poderes ao chegar a Terra mas nenhum de nós ganhou e isso é impressionante. Vou lhe contar uma pequena história antes mesmo de Kripton ter atividade perigosa e condenadora do planeta. Seu pai era um inventor.
Ele tinha ideias que nenhum sábio do Planeta, das nossas Luas ou dos outros planetas tinham. Ele se apaixonou por sua mãe fazendo isso. Eu era um inventor e era contrariado pelo seu pai. Então eu criei os trajes de batalha que estou vestindo e todos estão. Seu pai rejeitou e eu disse ``por que eu deveria ouvir a você? Eu estou mais poderoso.´´ e eu tentei dominar a capital do quadragésimo terceiro Vort o que na sua língua é ``país´´. Seu pai criou uma arma que suga a energia dos meus trajes. Ele me derrotou e derrotou aos meus seguidores.
Fui condenado a morte em 5 anos mas nesse meio tempo fui libertado e forçado a tentar achar uma maneira de salvar Kripton. Eu secretamente escapei com este exército e vi meu planeta explodir. Eu voltaria e mataria seu pai mas agora eu só podia sair daquele novo cinturão de asteroides só que no exato momento que estávamos partindo, você apareceu em uma capsula saindo da explosão. Eu nada pude fazer porque instantes depois partimos na velocidade da luz. Eu cruzei metade do Universo atrás de você. O tempo passa diferente no espaço. Eu irei agora fazer a Terra meu novo lar. Metrópolis e aquela que é sua amada, Lois Lane serão os primeiros a serem eliminados e você verá tudo de camarote.
Disse o General Zod:
- Eu vou sair daqui e encontrar você!
Disse o Superman:
- Eu sou o General Zod e esta é a minha nave. Ninguém saiu vivo daqui sendo prisioneiro. Levem-no.
Disse o General Zod.
Então o Superman foi levado para uma cela impenetrável.
Então da nave do General Zod, foi lançada uma nave menor, que foi em direção a Metrópolis.
Quando chegou em Metrópolis, a nave menor lançou pequenas capsulas que lançaram soldados para destruir a cidade.
O Superman estava assistindo isso por holograma, ele estava gritando de raiva tentando se livrar das apertadas algemas Kriptonianas.
Então quando o Superman viu Lois sendo pega por um dos soldados, ele se libertou das algemas, saiu da cela, bateu em alguns soldados e depois voou para a Metrópolis.
Então ele deu um soco ao pisar no chão no soldado que estava segurando Lois.
Superman segurou Lois e voou para uma base militar que estava mandando jatos para deter os soldados do General Zod:
- O que vai acontecer?
Perguntou Lois:
- Eu vou deter isso!
Disse o Superman.
Então Superman com toda a sua força foi até próximo da nave que estava mandando as capsulas e a partiu em dois pedaço disparando raios pelos olhos.
Então as capsulas pararam de ser lançadas, as duas partes caíram no chão e os trajes dos soldados perderam a energia.
Enquanto isso na nave do General Zod:
- General, notícias.
Disse Faora Ul, braço direito do General Zod:
- A dominação foi um sucesso? Matamos o Superman?
Perguntou o General:
- O Superman destruiu a nave Xax 09852 e esta vindo para cá.
Disse Faora:
- Preparem meu traje de batalha. Vou matar o maldito!
Disse o General com raiva.
Então o Superman chegou na nave e o General estava pronto para a luta:
- Vou te dar duas opções. A primeira é sair do planeta. A segundo é me enfrentar.
Disse o Superman:
- Vou escolher a segunda.
Disse o General Zod.
Então os dois lutaram pela nave, em um certo ponto da batalha, o Superman voou segurando o Generla perto do sol e depois os dois caíram na Terra.
Eles lutaram e no final o General voou sem querer até a base em que Lois estava.
Os militares estavam prontos caso isso acontecesse:
- Renda-se! As forças da Terra estão prontas.
Disse o Superman.
Em desvantagem, o General disse:
- Vou sair deste planeta, mas quando eu voltar, terei poder para mata-lo, filho de Jor-El. Guarde minhas palavras, você vai voltar a me ver!
Então o General Zod se transportou para a sua nave e mandou sair do Sistema Solar.
                                                                        Fim...