Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 1 de junho de 2013

Veja vídeos sobre o Homem de Ferro 3.

Nesta postagem, falaremos e veremos vídeos de Homem de Ferro 3. No final vou fazer uma critica detalhada falando tudo sobre o que notei neste maravilhoso filme.
Por isso mostrarei os 10 melhores vídeos explicativos e algumas partes do filme.
10 lugar:
Este vídeo mostra quando Tony e sua namorada Pepper tem uma pequena discussão e Tony acaba se explicando.


9 lugar:
Este vídeo mostra quando Tony conhece Harley, um garoto que o ajuda em certa parte do filme.


8 lugar:
Este vídeo mostra o trailer dublado da trilogia do Homem de Ferro.



7 lugar:
Este vídeo mostra uma entrevista dublada com os atores de Homem de Ferro 3.


6 lugar:
Este vídeo mostra o Fantástico entrevistando Robert Dowley Jr. dentre os outros atores do elenco e contando a história do herói.

5 lugar:
Este vídeo fala sobre o Extremis, um vírus que aparece em pessoas que são os capangas do Mandarim e de outro vilão:



4 lugar:
Este vídeo mostra quando o Homem de Ferro conhece o Mandarim, e ele vê sua propaganda terrorista e pirata na TV.


3 lugar:
Este é o Trailer de Homem de Ferro 3. Ele mereceu o terceiro lugar por ter mostrado algumas cenas e mostrando algumas frases do filme.


2 lugar:
Este vídeo mostra quando Tony salva passageiros do avião do presidente dos EUA, que não é nem Bush
nem Obama.



1 lugar.
Este vídeo mereceu o primeiro lugar porque tem ação. Mostra quando Tony é atacado pelos Extremis do Mandarim e por helicópteros na casa dele.



Critica:
O filme em principio não é nada igual ao Trailer. O Mandarim não é o vilão, ele é um ator de TV e teatro muito medroso. O vilão em principio é o Dr. Aldrich Killian, que é um Extremis que criou esse próprio vírus.
Ele em princípio já trabalhou com Pepper, e tentou no filme a transformar em uma Extremis. No filme a antiga namorada de Tony, Maya Hansen é morta por Aldrich. No começo do filme, Tony esta em um hotel com Maya em 1999 esperando pelo ano novo. No final do filme, na batalha final das várias armaduras de Tony vs. os Extremis, Tony assim que vence se toca que é Natal e manda suas armaduras explodirem em comemoração. Mais pra frente ele tira os estilhaços do peito e volta para sua casa destruída. No final ele aparece pensando e pensa essa fala ``Se eu fosse finalizar tudo, embrulhar para presente, sei lá... eu diria que minha armadura nunca foi uma distração, um hobbie. Ela era um casulo. E agora, eu sou um novo homem. Eles podem levar minha casa, meus truques e brinquedos, mas uma coisa não podem tirar de mim... Eu sou o Homem de Ferro!´´ dá a impressão que ele continuará sendo o Homem de Ferro mas que não haverá um Homem de Ferro 4 até porque os boatos em Hollywood são de que Robert Dowley Jr. sairá de cena sendo o herói depois de Os Vingadores 2 e que talvez ele tenha participação na sequencia dos Vingadores. Este é o melhor filme da Trilogia e da franquia de Robert. Eu gostei e esero que vocês também gostem. Arrumei um site onde você pode ver Homem de Ferro em uma qualidade um pouco boa: Assistir - Homem de Ferro 3 - Dublado Online, clique e veja o filme. Até a próxima postagem, fique com as imagens de Maya Hansen e do Dr. Aldrich.