Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Batman e robin - capitulo 1 de 2

Nesta edição; a gargalhada do coringa parte 1 de 2
Arkam sete da noite
-ei você e novo por aqui ?
Perguntou um guarda mais era um robô que veio libertar o coringa e deu um nocaute no guarda
-já não era sem tempo
Disse o coringa de sua sela e escapou sem perseber que as câmeras de segurança gravaram tudo; e a noite na mançao wane Bruce wane viu o sinal da policia e disse:
-vamos Dick para a batcaverna
E rapidamente os dois foram a batcaverna e alfred disse:
-boa sorte patrão
E em seguida dick e Bruce botaram os bat-trajes e se tornaram Batman e Robin e Batman foi para o bat-movel e Robin foi para sua moto e foram os dois para a cidade quando chegaram no prédio da policia e o comisario gordom pasou a fita que o coringa deichou para a policia em arkam dissendo:
-ola Batman eu estou de volta para me vingar de você e do garoto prodígio a menos que você me empeça e claro ate mais bat-bobo hahaaahahaa
Então Robin disse ao comisario:
-não se preucupe comisario não iremos desepisionalo não e Batman?
-hurru
Então a dupla dinâmica foi procurar o coringa quando reseberam uma chamada do coringa
-ola Batman e so pra te avisar eu estou na fabrica abandonada de champanha
-robin acelere ai atrás vamos achar o coringa
Mais de repente uma esploçao de gas ilariante aconteceu sobre o bat-movel mas Robin tinha se esbarrado numa casca de banana e se salvo mais Batman não teve a mesma sorte de Robin e foi capturado pelo coringa;será que Robin ira salvar Batman? Descubra na próxima edição de Batman e robin