Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

o sbloquer - episódio 1

Em uma Cidade chamada spindercity um simples filho de vendedor de gibis chamado Erick cup filho estava vendendo jornal quando
Derrepente um meteorito caregado de lixo toxico caiu sobre a banca
O povo de spindercity gritou_aaaaaaaaa
As ambulâncias chegaram feito formula 1
O serviço foi rápido feito um relampago;os irmaos Eduard e charle e o pai bob cup compareceram no hospital e o professor de geografia e de biologia Sr.skalton e os colegas de classe jake smalton e Max marrardom o vizitaram duas semanas depois o pai foi telefonado
Disendo que quando Erick  iria ver a pulsasao e iriam busca-lo  no quarto de recuperaçao a enfermeira disse que a cama estava partida em duas partes
A família de Erick pedio a policia da cidade para procurar Erick e os irmãos de Erick contrataram os melhores detetives e por ultimo distribuíram cartazes pela cidade toda dissendo
Procura-se Erick cup 452 dolares e uma moto
 a noite o Sr.skalton foi seqüestrado
quando acordou viu Erick meio diferente (meio significa muito diferente)e Sr.skalton foi levado para o seu laoratorio no caminho ele contou o que aconteceu
-quando acordei me senti mais forte do que do que eu não sei me vi no espelho e notei que estava musculoso e maior então do seu tremendo susto ele se desequilibrou e caiu da janela sem destruila e conseguiu fecha-la sem destrui-la também quando ia cair conseguiu pular feito o hulk!
                                                                 fim da primeira parte...