Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

o novo Sbloquer


Ep 1
A muitos e muitos anos um garoto de 16 anos se transformou em um herói,Sbloquer ,depois que Sbloquer derrotou todas as ameasas que vinham da cidade ele seguiu sua vida,Erick se casou com Ângela,Max virou policial e teve filhos,Jake virou cientista da naza,Sr.skalton ou como Erick o chamava professor se aposentou e trabalha num basar,o irmão de erick Eduard virou imobiliário de hotel e o outro irmão de Erick Charlie virou medico e como vocês sabem incaretz foi pra prisão mais lá ela teve uma filha que jurou se vingar de Sbloquer,três anos depois Erick e Ângela tiveram gêmeos um menino e outra menina mais um dia iuorrards o ajudante siborgue de incaretz formou a dupla, a filha de incaretz e iourardz então infeliz mente o Sbloquer foi morto por iourrardz mais antes de sucumbir Sbloquer escondeu sua famlia e o profesor  numa ilha escondida no pasifico norte onde ficariam protegidos até os seus filhos(a)conpletarem 18 anos
18 anos mais tarde,_9 e 10 pronto ou não ai vou eu,-não adianta procurar por mim prima eu não vou perder no esconde-esconde,a não vou em ,você sempre vence no jogo!
-CRIANÇAS HORA DE COMER !
-JÁ VAMOS!
-Quer saber prima o seu irmão mecheu na suas coisas de novo
-oque ,GRRRRRRRRRRR
-HAHAHA DEVIA VER A SUA CARA HOHOHO!
Quando derrepente  um barulho se ouviu de longe e era iourrardz com o seu batalhão de clones dele mesmo e disse:
-ATACAR,POR INCARETZ!
Então todos foram para a nave do Sr.skalton tentar fugir e então eles todos partiram deixando a segurança da vila cuidar de tudo (a segurança da vila eram robôs )
Continua...