Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Batman e Robin (completo)

Nesta edição,o roubo do Coringa
A noite quando Batman e Robin estavam indo de prédio em prédio ouviram o alarme da Joaleria e mais uma vês o coringa estava por trás disso então Batman saltou para impedir o Coringa mais ele entrou no seu carro e fugiu então Batman disse para Robin:
-Robin pegue a corda que irei de lançar pra você.
E Robin pegou a corda mais o coringa tinha escapado e então asa noturna apareceu e disse que o Coringa foi pra serraria da cidade então o trio foi para a serraria ,quando chegaram o Coringa lançou uma bomba de gás hilariante e todos dormiram,quando acordaram estavam presos e o Coringa estava esperando pra que eles acordasem ,quando o Coringa notou que eles acordaram disse:
-finalmente acordaram acho que vou contar meu plano ,eu pretendo roubar a policia para poder ter muitas armas e poder fazer uma arma unica que me dará controle,poder sobre o mundo!
Então Bat-girl foi chamada,quando chegou viu o carro do Coringa saindo então Bat-girl libertou todos e ai foi a quela confusão Batman foi pro bat-movel, Robin foi pra sua moto,Bat-girl foi de corda em corda pela cidade e Asa Noturna voou com as asas do traje
Quando o Coringa chegou e acendeu as luzes levou um SOCK soco de Asa Noturna e desmaiou ,quando o coringa acordou estava no colete de força e preso numa cela de Arkam e gritou:
-Batman desgraçado!!!
-de fora de Arkam, Batman sozinho observava Gotam City como vigilante da noite
Fim.