Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Batman e robin - capitulo 2 de 2

Nesta edição;a gargalhada do coringa parte 2 de 2
Quando Batman acordou no esconderijo do coringa ele se surpreendeu
-coringa onde estou? cadê meu equipamento?
-calma batminho esta tudo na mesa e tem uma bomba projetada na fabrica para esplodir a meia noite e Robin esta indo pra La e não a nada que você posa fazer haaahaaahahahaha
-mais você não sabe que Robin ouviu tudo pelo walk-talk do meu cinto de utilidades e bat-girl e asa noturna estão a caminho de Robin
-droga você tem muitos truques Batman mas vou mandar meus capangas atrás deles;e se esta me escutando Robin tome cuidado pelo caminho hahaaaahaha
No caminho o coringa manda capangas mais Robin esta jogando pregos por onde pasa e esta atrás de bat-girl e de asa noturna e os pneus furam dos caminhões dos capangas do coringa e a
policia e chamada para prender todos os capangas e agora coringa esta sozinho
-Robin estamos mais perto do coringa
Disse asa noturna
Mais quando os três chegam o coringa não estava nem o Batman
Mais ele se escondeu e bateu neles três ;quando acordaram estavam acorrentados em cima de um aquário cheio de água que iria afogar todos eles menos o coringa mais Batman com sua bat-faca se livrou das amarras e depois soltou os outros e então Robin disse:
- como e que e vamos ficar arados ou vamos acabar com ele
Então começou;tinha um pouco de CRASH! um pouco de SPLASH! um pouco de ZAP!um pouco de SOCK!um pouco de NHACK!um pouco de POW!um pouco de CAPOW!um pouco de CRUNCH!depois de tudo isso a policia chegou e so encontraram o coringa e então todos vou taram a suas casas; e essa só é a primeira de um monte de historias que irei postar no meu blog historias de BATMAN E ROBIN.