Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O sbloquer - episódio 4

Na noite seguinte Erick combateu bandidos de rua
 mas de manha na sua universidade a Dra.raidan estava procurando saber a identidde de sbloquer ela estava obsecada para saber. Até e criou um disfarse a Incaretz e ela raptou o prefeito Jon ched e ela mandou uma mensagem pela TV dissendo
-sbloquer eu sou Incaretz  e a menos que você me impeça o prefeito vai virar caca e comida de tubarão
Então Erick correu para o banheiro botou a roupa depois a armadura de sbloquer Max tirou três fotos para vender e o sbloquer foi a luta
-acho que o seu super herói não vem então ate nunca mais prefeito haaaaaaaaaahaaaha
-isso e oque você pensa Incaretz
Disse uma voz misteriosa de fora do aquário da cidade
 então um punho de aço destruiu a parede e
-arra nós nos enquontramos  pela primeira e ultima vez sbloquer
Disse incaretz e derrepente garras de aço reforsadas  prenderam sbloquer
Então sbloquer disse
-canalha sua víbora vou mi soltar porque o bem sempre triunfa sobre as garras da tirania do mal
-entao vamos ver eu instalei uma bomba que vai explodir o aquário todo e tem mais eu capturei as pessoas que você tanto ama
-quem ?
Falou sbloquer
-angela a garota que você mais gosta no colegio da cidade cidadaos  o prefeito e professor skalton que tanto  te ajuda
Será que incaretz vensera, será que o aquário da cidade ira esplodir, sera que sbloque salvara as pesoas que ama e são importantes? descubra tudo  isso na emocionante e ultima ediçao  de
O sbloquer