Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

o sbloquer - episódio 2

Então como estava dissendo
-pronto chegamos ao seu laboratório Sr.skalton e agora oque vamos fazer
-huuuum
-vamos ver do que você e capaz de fazer
-vamos ver a onde vamos fazer isso ?
-que tal naquela sala?
-haa eu tinha me esquesido da sala de esperimentos
Então o Sr.skalton levou Erick para a sala de esperimentos eles ficaram La ate a meia noite e o Sr.skalton ficou fazendo testes e perguntas tipo
Peso: diminuiu  20%
Altura:  dois metros e setenta e cinco centimetros
 Força: levanta alteres com muita fasilidade
-e agora Sr.skalton como posso voltar para minha família
-por favor, me chame de professor
Disse Sr.skalton
-vou te dar um presente
Afirmou Sr.skalton
-oque e?
Perguntou Erick
-e um relógio que te deixara como você era, mas você sempre vai ficar escondido dessa forma