Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 19 de maio de 2013

Especial: A Origem do Homem de Ferro (completo).

Tony Stark antes de ser o Homem de Ferro era um Playboy milionário que fornecia armas para o exército dos Estados Unidos e por isso era odiado pelos terroristas. Ele estava viajando para as montanhas, quando chegou, apresentou aos soldados do exército um míssil que havia vários outros misseis embutidos no míssil que iriam ser disparados quando o míssil maior estivesse voando. Quando estava indo embora, James, seu amigo de confiança da aeronáutica dos EUA quis acompanha-lo como guarda costas mas Tony não quis isso. Quando estava na estrada, Tony falava com o sócio de seu falecido pai, Obadia Stane:
- Como vai, meu velho?
Perguntou Tony:
- Tudo bem, e aí? Muito calor?
Perguntou Obadia:
- Uns 40 graus.
Disse Tony:
- Certo, quando voltar vamos produzir mais misseis! Até mais!
Disse Obadia.
Algum tempo depois Tony estava quase chegando na base do exército quando uma bomba foi explodida embaixo do carro em que Tony estava.
Era um ataque terrorista. Tony saiu mas foi atingido por várias balas.
Ele então desmaiou. Quando acordou, estava com uma coisa no peito. Um homem estava se barbeando ao lado dele:
- O que é isso no meu peito?
Perguntou Tony:
- É um eletro-imã. No seu corpo tem 5 balas, essa ``coisa´´ como você chama faz com que as balas não cheguem ao seu coração e isso te impede de morrer.
Disse o homem:
- Quem é você e onde estou?
Perguntou Tony:
- Meu nome é Yinsen. Você esta preso em uma caverna por terroristas. Aquelas câmeras nos monitoram vinte e quatro horas por dia todos os dias da semana.
Disse Yinsen.
De repente apareceram os terroristas:
- Levante as mãos!
Disse Yinsen:
- Так что это Тони Старк.
Disse um dos terroristas que parecia ser o chefe:
- Ele falou em russo: Bem vindo Tony Stark!
Disse Yinsen:
- Некоторые из нас проник в армию США и был свидетелем взрыва ракеты.
Disse o terrorista:
- Agora ele disse: alguns de nós nos infiltramos no exército americano e assistimos a detonação do míssil!
Disse Yinsen:
- Мы хотим построить один для нас.
Disse o terrorista:
- Ele disse que quer que você construa um míssil igual.
Disse Yinsen:
- O que ganho em troca?
Perguntou Tony:
- он спросил, что получает взамен.
Disse Yinsen para o terrorista:
- Вы получаете свою свободу.
Disse o terrorista:
- Diga que eu aceito.
Disse Tony:
- Он принимает..
Disse Yinsen:
- совершенной, весь материал необходимым, мы будем предоставлять.
Disse o terrorista:
- Ele falou que tudo o que precisar esta a disposição.
Disse Yinsen.
Então os terroristas levaram Tony para ver o que era preciso.
Quando todo o material foi levado para a caverna, Yinsen perguntou se Tony iria construir mesmo o míssil:
- Eu vou construir isso aqui. Eu chamo de armadura. Vai nos tirar daqui e como só temos 3 meses mesmo, precisamos agir.
Disse Tony.
Então eles começaram a fazer a armadura e monta-la onde as câmeras não avistavam. Um dia o chefão dos terroristas apareceu na caverna e viu que Tony e Yinsen não estavam fazendo o míssil e disse que eles tinham uma semana para fazer o míssil.
Então eles trabalharam mais rápido. Ao fim do prazo a armadura ficou pronta:
- Coloca a senha, vai carregar e colocar energia na armadura.
Disse Tony.
Então Yinsen digitou a senha e começou a carregar mas os terroristas viram e rapidamente se prepararam:
- O que vai fazer?
Perguntou Stark:
- Vou nos dar tempo.
Disse Yinsen.
Então Yinsen atirou nos terroristas mas foi atingido.
De repente as luzes se apagaram, haviam vários terroristas na caverna e quando um deles acendeu um fosforo viu a enorme armadura andando:
- Atirem!
Disse um terrorista.
Então Tony moveu uma de suas mãos que começou a disparar balas nos terroristas.
Assim que matou todos, Tony tentou ajudar Yinsen:
- Vamos, Yin! Precisamos sair daqui! Vai ver sua família!
Disse Tony:
- Minha família esta morta! Vou vê-la agora!  Vá...
Disse Yinsen.
Então Yinsen morreu.
Então Tony correu para fora da caverna onde havia um acampamento de terroristas. Então Tony moveu outra mão que soltou fogo. Tony queimou todas as armas, coisas de sua empresa e todo o resto.
Então Tony acionou a propulsão e seus 2 pés o fizeram voar.
Tony voou alguns metrôs mas como o acampamento explodiu, ele destruiu a armadura. Ela caiu no deserto e Tony começou a andar. Ele estava a 5 horas andando até que helicópteros da aeronáutica o acharam:
- Da próxima vez, você vai ir comigo! Aonde for!
Disse James.
Então Tony voltou a Nova York.
Chegando no aeroporto, Tony viu sua namorada, Pepper Pots:
- Agora nos vamos ir a um hospital!
Disse Pepper:
- Não, eu vou ir comprar um hambúrger e depois vou ir pra casa!
Disse Tony.
Mais tarde na casa de Tony, Tony analisava os projetos da armadura:
- J.A.R.V.I.S. O que se pode construir desta ``armadura´´?
perguntou Tony:
- Tudo senhor.
Disse J.A.R.V.I.S.
Então Tony começou a trabalhar.
Ele primeiro modificou as peças da armadura, depois começou a fazer a armadura. Ele primeiro fez a parte da mão que atirava uma especie de raio apelidado por Tony de Raio Repulsor.
Então Tony começou a fazer testes nas partes da armadura e em puco tempo começou a fazer a armadura.
Mais tarde, Tony colocou mais paládio, a força de energia do metal que era feito o eletro imã. Tony precisava tomar cuidado para não morrer.
Mais tarde quando a armadura ficou pronta, Tony voou com ela pela cidade.
No dia seguinte Tony contou a Pepper o que era a armadura. Tony escolheu vermelho e amarelo as cores da armadura. Mais tarde, Tony foi até a Stark Industries falar para Obadia que ele iria fechar o ramo de armas:
- Tony, esta maluco? O seu pai e o seu avô construíam armas, eu prometi ao seu pai que você iria passar isso adiante e agora que destruir as armas!
Disse Obadia:
- Obadia, quando eu estava preso, eu sabia que todo o armamento que é usado pelos terroristas é da Stark e eu vou parar de vender armas. Eu já me decidi!
Disse Tony.
No dia seguinte Tony agiu pelo mundo pegando terroristas. Ele haviam chegado uma hora no Tibet onde uma vila estava sendo tomada por terroristas. Tony impediu isso e no dia seguinte todos os jornais diziam que o robô era o Homem de Ferro.
Então Tony adotou o nome de Homem de Ferro.
Naquele dia, Obadia visitou o terrorista chefe que havia aprisionado Tony:
- Eu irei vender para você a armadura por 40 milhões de dólares e todos as armas que o Stark não vendeu!
Disse o Terrorista.
Alguns dias depois, Obadia mandou dois homens sequestrarem Pepper Tony não conseguiu lutar e os homens levaram Pepper. Depois Obadia apareceu na casa de Tony:
- Obadia, sequestraram a Pepper e eu não consigo ligar para a policia.
Disse Tony.
Então Obadia atirou em Tony com uma arma de choque:
- Só vou pegar isso emprestado para fornecer energia a sua armadura que te ajudou a escapar. Os terroristas me venderam e agora eu fiz modificações. Se quiser ver a Pepper de novo, vá até a torre mais alta das Stark Industries.
Disse Obadia.
Então Tony se rastejou quando Obadia saiu até a armadura onde havia outro eletro imã.
Então Tony clocou o eletro imã no peito e colocou a armadura:
- J.A.R.V.I.S. Quanto de carga?
Perguntou Tony:
- 42%, senhor.
- Ótimo. Use a energia reserva. Vamos precisar!
Disse Tony.
Então Tony chegou nas Stark Industries:
- Tony! Que bom que chegou vivo! Veio ver o show de horrores?
Peguntou Obadia:
- Solte a Pepper!
Disse Tony:
- Me dê os projetos da armadura. Tire o seu capacete e use os raios repulsores na sua cabeça.
Disse Obadia:
- TONY!!!!
Gritou Pepper:
- Você quer o capacete? Então pega!
Disse Tony jogando o capacete na cara de Obadia e pegando Pepper:
- Agora Obadia Stane morreu! Eu sou o Monge de Ferro!
Disse o Monge de Ferro.
Então os dois lutaram. Tony conseguiu vencer no final.
No dia seguinte, todos entrevistavam Tony:
- Sr. Stark!
- Diga-nos, como escapou dos terroristas!
- O Homem de Ferro é o seu guarda costas?
- O que tem a dizer com a morte de Obadia?
- O que tem a dizer com o acontecimento de ontem?
Perguntavam os jornalistas e repórteres:
- Primeiro todos sentem no chão! Quando estava preso na caverna, tudo que eu pensava era escapar. Eu escapei criando uma coisa que ninguém compreenderia. Quando eu voltei, encerrei a produção de armas que machucam pessoas e os terroristas usavam. O que estou tentando dizer que o Homem de Ferro não é meu guarda costas... Eu sou o Homem de Ferro!
Disse Tony.
Então todos os repórteres e jornalistas começaram a fazer perguntas:
- Então você é o Homem de Ferro?
Perguntou James:
- É!
Disse Tony:
- Vou ir com você desta vez!
Disse James:
- Obrigado, mas eu só tenho uma armadura e só cabe um dentro dela!
Disse Tony.
Então Tony entrou na armadura e voou para casa.
                                                                                    Fim...