Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 18 de maio de 2013

Ninjago em O Bastão de Ouro (completo).

Na cidade de Ninjago, o Sensei Wu, Kai, Jay, Zane e Cole estavam andando na rua:
- Por que estamos aqui, Sensei Wu?
Perguntou Zane:
- Precisávamos que Lloyd e Nya não soubessem disso. Estamos aqui porque recentemente foi descoberto que o Bastão de Ouro, um bastão de ouro que tem um feitiço de deixar invencível que o tocar e lutar contra qualquer um!
Disse o Sensei Wu:
- E onde ele está?
Perguntou Jay:
- Exposto em algum lugar da exposição de Cinema, Histórias em Quadrinhos e Televisão, o C.H.Q.T. E o pior é que alguns soldados do Lorde Garmadon estão andando pela cidade esperando que inicie a exposição. Ela acontecerá hoje as 2 da tarde então podem colocar suas roupas de ninjas que ninguém irá os perceber!
Disse o Sensei Wu.
Mais tarde, a exposição iniciou. Haviam vários astros de TV e Cinema, miniaturas de personagens de quadrinhos, maquetes, revistas históricas...
Kay e Jay procuraram pelos astros de TV, Zane e Cole nos de Cinema e o Sensei Wu andou pela exposição.
Enquanto isso não muito longe de Kai e Jay, O Lorde Garmadon e alguns de seus soldados estavam procurando pelo Bastão de Ouro:
- Lorde Garmadon, aqueles não são os ninjas?
Perguntou um dos soldados:
- Tem razão! Vamos, ataquem!
Disse o Lorde Garmadon.
De repente Kai e Jay viram os soldados e pegaram suas armas:
- Parece que o Lorde Garmadon esta mandando alguns de seus soldados atrás de nos!
Disse Jay:
- NINJAGO!
Gritaram os dois pegando suas armas.
Então os Guerreiros de Pedra lutaram contra os ninjas:
- Assim que puderem, peguem as armas deles!
Disse Garmadon.
Kai e Jay lutaram mas os guerreiros de pedra eram fortes de mais:
- Kai, você precisa ir até o Sensei! Vai, eu vou segura-los aqui o máximo que eu puder!
Disse Jay.
Então Kai fugiu e Jay foi nocauteado:
- Ótimo, agora eu tenho uma arma! Amarrem-no! Vamos levar os ninjas como troféu!
Disse o Lorde Garmadon.
Logo Cole e Zane também foram capturados:

- Sensei, o Jay foi pego pelos Guerreiros de Pedra do Lorde Garmadon!
Disse Kai:
- Zane e Cole também mas eu peguei o Bastão de Ouro! Precisamos sair daqui e ir até Lloyd e Nya!
Disse o Sensei Wu.
Então Kai e o Sensei escaparam e foram até Lloyd e Nya:
- Deixa eu ver se eu entendi, o meu pai que é o Lorde Garmadon capturou o Jay, o Zane e o Cole. Agora precisamos resgatar eles e as armas!
Disse Lloyd:
- Sim, todos nós iremos e eu levarei o Bastão de Ouro caso o plano A não de certo!
Disse o Sensei Wu.
Então Kai, Lloyd, Nya e o Sensei partiram em busca do Lorde Garmadon:
- Olhem, é o acampamento do Garmadon!
Disse Kai:
- Precisamos ser o mais discretos possível! Só estamos aqui para resgatar os outros!
Disse o Sensei.
Então Kai e Lloyd andaram pelos lados de fininho e pegaram as armas de Jay, Cole e Zane:
- Pegamos as armas Sensei!
Disse Lloyd:
- Ótimo! Agora vão, vou criar uma distração enquanto vocês resgatam os outros!
Disse  Sensei.
Então o Sensei jogou alguns barris no acampamento para que os guerreiros de pedra se distrair enquanto.
Kai e Lloyd então desamarraram seus amigos e foram até o Sensei. Mas os guerreiros de pedra haviam capturado o Sensei e Nya:
- Nos deem suas armas ou o Sensei irá pagar!
Disse o Lorde Garmadon:
- Kai, pegue!
Disse o Sensei Wu chutando o bastão.
Então Kai pegou o Bastão que o deixou invencível. Kai derrotou os guerreiros de pedra e deixou o Lorde Garmadon indefesso:
- Só por um momento eu não me arrependo disso que irei fazer! Vá, saia da minha frente ou vou te fazer em pedaços!
Disse Kai tirando a máscara de ninja:
- Você irá me pagar assim que eu derrotar Lloyd na batalha final! Todos vocês!
Disse o Lorde Garmadon indo para o acampamento.
Então todos foram embora com o Bastão:
- Eles não sabem, mas eu ainda tenho uma carta na manga! Hua, ha,ha,ha,ha,ha...
Disse o Lorde Garmadon.
                                                                             Fim...