Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Arqueiro Verde em A Primeira Aparição (completo).

Era uma noite fria nas ruas de Star City, todos os canais de televisão estavam transmitindo a notícia de que Oliver Queen esta vivo após ter desaparecido por 5 anos.
Em um beco escuro dois homens esperavam alguém quando outro homem chegou:
- Trouxeram a encomenda?
Perguntou o homem que havia chegado:
- Sim, é de boa qualidade!
Disse um dos dois homens:
- Vou falar pro meu chefe mandar o pagamento mas agora eu preciso ir!
Disse o homem com o pacote que havia recebido.
De repente uma flecha foi disparada no homem que já estava indo embora:
- O que foi aquilo?
Perguntou um dos homens com o seu revolver na mão:
- Não sei, mas parece que veio lá de cima!
Disse o outro homem.
De repente um vulto apareceu na frente deles, o vulto deu um soco na barriga de um deles e depois pegou o arco e jogou uma flecha em uma das pernas do outro homem que o fez cair.
Então o vulto interrogou o único dos três que estava acordado:
- O que tem no pacote?
Perguntou o vulto:
- Um pacote com uma droga psíquica, não sabemos pra quem ia ser vendido mas nos prometer meio milhão!
Disse o homem com dores na barriga.
Então o vulto pegou o pacote e quando se aprontou para desaparecer o homem perguntou:
- Quem é você?
Perguntou o homem.
Então o vulto se mostrou na luz e disse:
- Eu sou o Arqueiro!
Então o Arqueiro jogou uma flecha na parede que tinha uma corda então o Arqueiro escalou e sumiu nos telhados:
- E eu pensando que um certo morcego era o único vigilante noturno!
Disse o homem.
No dia seguinte na Mansão Queen, Oliver terminava de comer o café da manhã quando sua irmã lhe mostrou o jornal:
- O que é isso?
Perguntou Oliver:
- Leia o jornal, tem uma matéria que deixou a cidade intrigada!
Disse a irmã de Oliver:
- Justiceiro é descrito paras policia, homem de 36 anos que vendeu um narcótico para outro homem foi detido por um homem que se deparava ser um Robin Hood. Suas características eram: Uso de arco e flecha, capuz, roupas verdes e agilidade impressionante. O homem chamado Peterson pegou 5 anos por vender drogas e mais 4 por estar sendo ilegal.
Leu Oliver.
Naquele dia Oliver andou pela cidade e foi até a antiga fábrica da Oliver Company, onde ele havia deixado seu arco e todo o seu material porque ele era o tal ``Arqueiro´´ que estava estudando a droga que havia pego na noite passada:
- Quem quer que tenha comprado isso, com certeza não estava interessado em se drogar, essa droga é fraca demais para poder drogar um ser humano mas pode ser usada pra criar outras substâncias!
Disse Oliver para si mesmo.
Então Oliver se lembrou do que seu pai havia lhe deixado quando se matou no bote salva vidas quando o iate de Robert Queen, pai de Oliver havia afundado no mar. Oliver leu o nome para quem iria ser envido a droga e procurou na lista de nomes de seu pai. Esta droga seria enviada para Mike Olsen:
- Acho que preciso fazer mais algumas flechas para esta noite!
Disse Oliver.
De repente John Diggle, o segurança de Oliver entrou e o viu:
- Oliver, você é o vigilante!
Disse John:
- Eu posso explicar John...
Disse Oliver:
- Terei que revelar sua identidade!
Disse John:
- Espera, não faça isso...
Disse Oliver:
- Se não me deixar te ajudar!
Disse John:

- O que?
Perguntou Oliver:
- Isso é muito arriscado pra fazer sozinho, ou você me deixa te ajudar nas suas missões ou eu revelarei pra todo mundo!
Disse John:
- Ok, vou te explicar quem eu estou atrás!
Disse Oliver.
Naquela noite em um armazém abandonado, Mike Olsen e seu pessoal que haviam cercado o armazém esperavam um vendedor que iria trazer a mesma droga para Mike. Quando ele chegou foi levado até Mike:
- Ótimo, isso era o que faltava para mim! Vou enviar o pagamento do seu chefe na conta dele como sempre!
Disse Mike.
De repente o Arqueiro apareceu de cima do telhado e começou a atirar flechas nos homens que estavam armados. Isso deu tempo para Mike fugir:
- Oliver, ele está fugindo!
Disse John por um comunicador que estava na orelha de Oliver.
Então o Arqueiro deu um chute no último segurança de Mike e pulou da janela quebrando o vidro dela e caindo em cima de um carro mas o carro em que ele havia caído não era o que Mike estava.
Então o Arqueiro pulou no carro em que Mike estava e o pegou. Depois ele deu um soco na cabeça de Mike. Quando Mike acordou, estava em cima de um prédio preso quase caindo:
- Mike Olsen, pra que precisa tanto dessa droga?
Perguntou o Arqueiro:
- Isso não te interessa!
Disse Mike:
- Então se não vai ser útil pra mim, só me resta deixar você cair!
Disse o Arqueiro:
- Ok, eu estou desenvolvendo uma bomba que iria mandar para o prefeito!
Disse Mike:
- Amanhã você se entregará ou amanhã a noite a policia o terá em pedaços bem pequenos!
Disse o Arqueiro.
Então o Arqueiro deu mais um soco em Mike que o fez desmaiar. Assim o Arqueiro pegou Mike e o colocou dentro do prédio mas de repente a policia chegou e entrou no prédio:
- Parado vigilante! Você está preso! Não resista!
Disse o Detetive Quentin Lance:
- Oliver saia dai!
Disse John.
Mas já era tarde, a policia entrou e Oliver teve de lutar. Ele derrotou todos os homens do Detetive mas mais policiais estavam vindo:
- Estou indo nessa!
Disse o Arqueiro para o Detetive.
Então o Arqueiro começou a se balançar nos telhados jogando flechas com cordas.
Logo, o Arqueiro chegou na antiga fábrica da Queen Company:
- Como foi?
Perguntou John:
- Ligue a TV!
Disse Oliver tirando o traje:
- Agora a pouco o vigilante agora conhecido como ``O Arqueiro´´ apareceu em um prédio. Mike Olsen afirmou estar fazendo uma bomba para mandar ao prefeito. Mike pegou 15 anos de prisão e assim que sair da cadeia, fazer 100 horas de serviço comunitário! O Detetive Quentin Lance tem um mandato de prisão para o Vigilante de Star City e que ele vai enfrentar a justiça.
Disse a Repórter:
- O que vai fazer agora?
Perguntou John:
- O que mais, pegar as pessoas que estão nesta lista! Traficantes, mercenários, corruptos... Todos ele vão pagar pelo que fizeram para contribuir para a cidade ficar um caos!
Disse Oliver.
No dia seguinte, Oliver e Thea, irmã de Oliver falavam sobre o vigilante. Do lado de fora, a mãe de Oliver e Thea, Moira falava com o Detetive Quentin Lance:
- Sra. Queen, seu marido era meu amigo e ele criou muito bem Oliver, mas ele ficou em uma ilha por cinco anos e espero que entenda que estou de olho nele. Ele pode estar diferente!
Disse o Detetive:
- Eu também vou ficar de olho.
Disse Moira.
                                                                            Fim...