Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tartarugas Ninjas em A Gangue dos 10 Dragões Pate 1.

Na Cidade, as quatro Tartarugas corriam pelos telhados dos prédios.
Fazia uma semana que haviam derrotado o Destruidor e a cidade estava com muitos poucos crimes.
De repente um caminhão na frente de uma companhia de resíduos e substâncias tóxicas.
De lá saíram 10 homens, 2 ficaram no caminhão:
- Fiquem atentos, não iremos agir enquanto não tivermos a certeza de que é um assalto.
Disse Leonardo:
- Isso com certeza é um assalto!
Disse Raphael.
Os 10 homens entraram com uma chave pela porta da frente sem terem problemas:
- Viu? O que eu falei?
Disse Leonardo:
- Espera, eles parecem não ser lixeiros porque todos estão sem luvas, crachás ou uma placa da prefeitura no caminhão!
Disse Donatello:
- Tem razão! Eu e Donatello vamos entrar, vocês fiquem aqui e cuidem pra que nenhum fuja!
Disse Leonardo:
- Ok.
Disse Michelangelo.
Então Leonardo e Donatello entraram pela entrada de serviço.
Eles seguiram os 10 homens discretamente e chegaram em uma sala onde haviam mais 5 homens e dois seguranças no chão:
- Esses só vão acordar de manhã, quando já teremos iniciado a fase 2 do plano!
Disse um brutamontes que parecia ser o que estava comandando a operação:
- Recolham essas substâncias e esses dois sacos de lixo com luvas, se não quiserem virar mutantes gigantes!
Disse o Brutamontes:
- Isso já é o bastante pra sabermos que não são lixeiros!
Disse Leonardo.
Então as duas Tartarugas se mostraram:
- Se não mostrarem as habilitações da prefeitura, nós vamos ter que parar vocês!
Disse Leonardo:
- Já sabem o que fazer!
Disse o Brutamontes para os homens.
Então os homens pegaram revolveres e canivetes e avançaram nas Tartarugas.
Logo todos haviam sido derrotados:
- Já chega, taquem fogo nesse lugar e vamos embora!
Disse o Brutamontes.
Então um homem pegou um esqueiro e acendeu. Ele jogou no chão e todos fugiram:
- Não será nosso último encontro!
Disse o Brutamontes:
- A Gangue dos 10 Dragões se despede!
Disse o Brutamontes correndo.
Então Leonardo e Donatello
saíram pela entrada dos fundos.
Enquanto isso Raphael e Michelangelo haviam nocauteado os dois homens que ficaram no caminhão fazia tempo quando os outros homens chegaram:
- Mais 2 Tartarugas!
Disse o Brutamontes.
Então Raphael e Michelangelo avançaram contra o Brutamontes que os derrotou.
Então todos os homens entraram no caminhão e foram embora sem levar nada.
Quando todas as Tartarugas se reuniram, elas foram direto para o esgoto falar com o Mestre Splinter:
- Você disse, A Gangue dos 10 Dragões?
Perguntou o Mestre Splinter:
- Sim, eles eram muito bem treinados e tentaram queimar a mim e o Done.
Disse Leonardo:
-Sem contar que havia um brutamontes que parecia ser o chefe!
Disse Michelangelo:
- Mas ele não é, ouvimos eles dizerem que tinham um mestre!
Disse Leonardo:
- Vou pedir que April nos ajude, enquanto isso acho que está na hora de uma história!
Disse o Mestre Splinter:
- A muito tempo atrás, antes mesmo de eu ter me tornado um rato gigante, eu estava viajando na China 1 ano depois de me formar em artes marciais quando vi um homem ser agredido! Eu intervi e venci o agressor mas no entanto o agressor era de uma gangue, A Gangue dos dos 10 Dragões! Naquela mesma noite eles me sequestraram e me levaram até seu mestre onde batalhamos e eu o acabei derrotando mas eles não aguentou os ferimentos e morreu. Seu filho estava lá e viu tudo, ele me seguiu até os Estados Unidos e lutamos, eu não aguentei lutar contra o filho de alguém que assassinei mas no final eu o venci e ele saiu da luta com uma cicatriz no olho esquerdo. Ele voltou pra China e desde então ocorreram muitos boatos que ele virou o novo líder da Gangue dos 10 Dragões.
Explicou o Mestre Splinter.
No dia seguinte a luz do dia, Raphael vigiava April que fingi ser uma ladra e procurava informações sobre A Gangue dos 10 Dragões.
De tarde, April disse o que tinha conseguido:
- Ouvi o boato de que um cara sabe onde a Gangue está, ele se chama de Ching Shen e ele vai toda a noite num tal Bar CV, mas disseram que estão na cidade!
Disse April:
- Vamos voltar pro esgoto e contar aos outros!
Disse Raphael.
Naquela noite, As Tartarugas Ninjas, O Mestre Splinter e April foram ao Bar CV.
Quando eles entraram, todos que estavam ali dentro foram lutar contra as tartarugas mas todos foram derrotados:
- Ok, quem não quiser apanhar mais me diz aonde esta um tal de Ching Shen!
Disse Raphael:
- O que querem de mim:
Perguntou Ching todo espancado:
- Onde está A Gangue dos 10 Dragões?
Perguntou o Mestre Splinter:
- Por que não pergunta isso para eles?
Perguntou Ching.
De repente, ninjas apareceram e lutaram contra as Tartarugas que foram espancadas:
- Precisamos fugir!
Disse o Mestre Splinter.
Então o Mestre Splinter jogou seu bastão nas lâmpadas e quando as luzes externas foram ligadas, April, Splinter e Ching haviam sumido.
Então os ninjas colocaram sacos na cabeça das Tartarugas e colocaram em uma vã.
No esgoto, o Mestre Splinter interrogava Ching:
- Me fale onde eles estão ou vou acabar com você!
Disse o Mestre Splinter:
- Ok, eles geralmente ficam no Porto Seis no cais do leste! Toma, uso isso para me comunicar com eles!
Disse Ching.
Então o Mestre Splinter deu um soco em Ching que o fez ficar inconsciente:
- April, descubra como usar isso! Nunca pensei que faria isso junto de você mas terei que pedir sua ajuda no resgate!
Disse o Mestre Splinter.
                                                                              Continua...