Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 5 de maio de 2013

Wolverine Viajando Pelo Mundo em A Primeira Missão (completo).

Em um aeroporto em uma cidade no México, o Wolverine acabava de desembarcar, ele pegou um taxi e se hospedou em um hotel. Naquela noite ele foi a um bar e se encontrou com Gambit:
- Então é pra cá que veio morar, não parece muito amigável!
Disse Logan:
- Soube que largou os X Men e que esta atrás do que sobrou do seu passado.
Disse Gambit:
- O que você sabe?
Perguntou Logan:
- A alguns anos, um cara do exército se mudou pra cá! 2 meses depois foi preso por ter uma arma e ter usado identificação falsa.Pegou 9 anos de cadeia, esta lá a 4! A prisão fica no deserto e só o xerife sabe onde fica, dizem que ele já prendeu um mutante!
Disse Gambit.
De repente dois homens entraram no bar e quando Gambit os viu disse:
- Abaixa a cabeça!
Disse Gambit:
- Quem são aqueles caras?
Perguntou Logan:
- Eu estou devendo 16.000 dólares pro chefe deles! Sou caçado 24 horas por dia!
Disse Gambit:
- Senhor Gambit?
Perguntou um deles:
- Sim?
Perguntou Gambit:
-Precisamos falar com você lá fora, agora!
Disse um deles com um canivete na mão:
- Deixa ele em paz!
Disse Logan.
Então um deles pegou uma arma e apontou pra cabeça de Logan:
- Vai começar!!!
Falou Logan para si mesmo.
Então Logan com suas garras cortou a arma e depois ele chutou o homem que estava com a arma. Gambit jogou uma carta de no outro homem então do lado de fora outros 5 homens pegaram armas e começaram a atirar no bar.
Então Logan e Gambit saíram de dentro do bar e derrotaram os homens:
- Olha, um deles estava de moto!
Disse Gambit mostrando a chave:
- É de uma Harley Davidson, ou precisar pra ir para a prisão!
Disse Logan pegando a chave:
- Você vem comigo amanhã?
Perguntou Logan:
- Foi mal mas a policia tá vindo e eu não quero que nenhum tira me pegue!
Disse Gambit indo embora.
Então Logan ligou a moto e voltou para o hotel.
No dia seguinte Logan foi até a delegacia da cidade falar com o xerife, um dos policiais estava ajustando a antena da TV:
- Vim falar com o xerife!
Disse Logan entrando na delegacia.
Então Logan foi até a sala do xerife, ele entrou e o xerife estava na mesa preenchendo uma papelada:
- Lo que quiere, senõr? (Tradução: O que deseja, senhor?).
Perguntou o Xerife:
- Queria uma informação!
Disse Logan:
- Desculpe moço, não sabia que era Americano! Desculpe por meu Inglês estar um pouco ruim mas faz 4 anos desde que falo com um Americano!
Disse o Xerife:
- Preciso saber onde fica a prisão!
Disse Logan:
- Eu não posso revelar a localização!
Disse o Xerife.
Então Logan mostrou suas garras para o xerife:
- Me fale agora!
Disse Logan:
- Ok, aqui está o mapa!
Disse o xerife dando um mapa para Logan.
Quando Logan saiu da sala, o xerife pegou um Walk Talkie e falou para os outros policiais:
- Ha un mutante saliendo de la puerta, sosteniéndola! ( Tradução: Tem um mutante saindo pela porta, detenham-no).
Então quando os policiais pegaram suas armas, Logan estava saindo da delegacia em sua moto:
- Entrar en el coche! Síguela! (Tradução: Entrem nos carros! Persigam ele!
Disse um policial.
Então uma perseguição começou. Logan conseguiu sair da cidade mas foi logo encurralado:
- Parado!
Disse o Xerife.
De repente houve uma explosão no chão, era Gambit que havia jogado uma carta de baralho no chão:
- Mudei de ideia! Vamos!
Disse Gambit pulando em sua moto.
Então Logan foi com Gambit e assim eles conseguiram despistar a policia:
- Por que decidiu vir?
Perguntou Logan:
- Tem um cara que tem umas contas a acertar comigo na prisão e sei que com você o impossível é pouco!
Disse Gambit com um sorriso meio ganancioso.
1 hora depois, os dois mutantes chegaram na prisão.
Eles estacionaram as motos e entraram escondidos. Eles entraram na sala de câmeras de segurança e trancaram o homem que estava olhando as celas no armário dos materiais de limpeza:
- O cara que você quer falar esta numa cela especial no corredor M, cela X!
Disse Gambit olhando no painel:
- Vou ir lá, abra o portão da prisão caso precisemos dar uma fuga improvisada!
Disse Logan.
Então Logan achou a cela e libertou o mutante:
- Logan, é uma surpresa ver você aqui!
Disse o Mutante:
- Seu nome!
Disse Logan:
- Miles Brandon!
Disse Miles:
- Eu esqueci o que houve comigo depois do exército e estou viajando pelo mundo para achar alguém que conheci! Me conte depois o que houve quando fazíamos sei lá o que juntos!
Disse Logan.
De repente dois guardas os viram e apontaram as armas mas de repente eles não os viram mais:
- Por que foram embora?
Perguntou Logan:
- Minha mutação é invisibilidade! Posso ficar até 36 horas invisível!
Disse Miles.
Então Miles, Logan se juntaram a Gambit que estava com outro prisioneiro e então os quatro conseguiram sair da prisão.
Mias tarde no hotel, Logan perguntava a Miles coisas:
- Nós nos conhecemos numa missão militar na floresta amazônica, o helicóptero havia caído na floresta e fomos resgatados por você e alguns outros caras. Quando descobriram meu poder, me colocaram na sua força de elite. Ficamos juntos por 7 anos até um acidente me tirar do quartel pra sempre! Agora que me tirou da cadeia, eu vou pedir esmola, fazer uma identidade falsa e me mudar pra Sidney.
Disse Miles:
- Ok, pode ir!
Disse Logan.
Mais tarde, Logan fazia uma pesquisa na internet quando recebeu um E-Mail:

Para: Wolverine/Logan.

Assunto: Wakanda casamento.

Você está convidado para ir ao casamento do Rei de Wakanda,T´Challa e a membra dos X-Men, Tempestade, Ororo. Será nesta Quinta a noite. Venha de traje de gala.

- Eu não acredito!
Disse Logan.
                                                                        Fim...

Na próxima história: Wolverine dentre outros heróis é convidado para o casamento do Pantera Negra com a X Men Tempestade mas há um perigo nesta celebração que corre o risco de morte para toda a Wakanda e os heróis que presenciam o casamento.