Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tartarugas Ninjas em A Gangue dos 10 Dragões Parte 2.

No capítulo anterior, As Tartarugas se depararam contra A Gangue dos 10 Dragões, que veio atrás do Mestre Splinter e para isso acontecer, A Gangue sequestra as Tartarugas e assim começa a busca pelas tartarugas.
Já fazia um dia que as Tartarugas haviam sido sequestradas. O crime estava começando a ficar descontrolado. O Mestre Splinter pensava no que ele iria fazer quando April chegou:
- Mestre, descobri como se usa esse comunicador! Recebo mensagens o tempo todo!
Disse April:
- Ótimo, vamos esperar agora pelo momento certo de agir!
Disse o Mestre Splinter.
De repente o comunicador recebeu uma chamada:
- Splinter, se quiser ter uma de suas Tartarugas de volta, vá ás seis da tarde no beco da Jackson Square com a Spunner!
Disse uma voz grossa.
As seis da tarde o Mestre Splinter e April esperavam quando uma vã em alta velocidade passou por eles e jogou uma das Tartarugas com um saco na cabeça no beco:
- Raphael, você está bem?
Perguntou o Mestre Splinter:
- Aonde eu estou?
Perguntou Raphael.
Então eles foram para o esgoto:
- Agora lembra de alguma coisa?
Perguntou o Mestre Splinter:
- A Gangue nos interrogou e antes de me soltarem, me espancaram!
Disse Raphael:
- Mais alguma coisa?
Perguntou April:
- Eles disseram que iriam matar o Leonardo, o Donatello e o Michelangelo a hoje a meia-noite!
Disse Raphael:
- Descanse porque talvez não sobrevivamos a esta noite!
Disse o Mestre Splinter.
De noite ás onze da noite, o Mestre Splinter e April se preparavam:
- Por que eu não vou ir?
Perguntou Raphael:
- Você está fraco e sem condições de luta!
Disse o Mestre Splinter:
- Deixei uma pizza de pepperoni na mesa e se quiser, deixei tudo pronto caso queira treinar!
Disse April.
Então eles foram deixando Raphael comendo um pedaço de pizza.
Quando chegaram no Porto seis do cais do leste, 10 ninjas os cercaram e em cima de uma pilha de containers, o líder da Gangue dos 10 Dragões apareceu:
- Splinter, surpreso em me ver? Veio me assassinar como fez com meu pai?
Perguntou o Líder:
- Isso é entre mim e você, deixe eles irem!
Disse Splinter:
- As sua preciosas Tartarugas? Elas estão espalhadas por todo o porto e ao lado de cada uma tem uma dinamite! Vou deixar a garota ir atrás delas se você se render e lutarmos.
Disse o líder:
- Ache as tartarugas e fuja, entendeu? Fuja!
Disse o Mestre Splinter.
Então April correu e 10 minutos depois foi encurralada por 5 ninjas:
- Ei, peguem alguém com mais tamanho!
Disse Raphael em cima de um conteiner:
- Rapha!
Disse April.
Então Raphael pulou nos ninjas e venceu todos:
- Vamos achar os outros!
Disse Raphael.
Enquanto isso a luta se iniciava.
Splinter usava seu bastão e o Líder da Gangue chamado Koramato se preparavam:
- Eu não queria fazer isso!
Disse Splinter.
Então a luta começou, Splinter começou perdendo mas sua situação melhorou.
Enquanto isso Raphael e April já tinham reunido todas as Tartarugas:
- Certo, o plano é o seguinte: Raphael cuida do brutamontes que vimos na fábrica, Donatello e Michelangelo distraem os ninjas e eu vou ajudar o Mestre!
Disse Leonardo.
Então Donatello
e Michelangelo jogaram barris de metal nos ninjas que se afastaram mas que logo iriam voltar. Enquanto isso Raphael lutava contra o brutamontes:
- Chega, eu vou queimar tudo isso e todos iremos queimar juntos!
Disse o Brutamontes. Então o Brutamontes pegou um esqueiro e tacou fogo:
- Você só se importa com queimar as coisas!
Disse Raphael.
Enquanto isso, Leonardo e o Mestre Splinter lutavam contra Koramoto, o vilão estava ficando fraco e sem forças:
- Pare com isso Koramoto! Não quero que acabe como seu pai acabou!
Disse o Mestre Splinter:
- Eu admito que estou fraco e que não o derrotarei, então, eu me unirei ao meu pai!
Disse Koramoto.
Então Koramoto se jogou no fogo:
- Não!
Disse o Mestre Splinter:
- Mestre, nós temos que ir!
Disse Leonardo:
- Vamos embora!
Disse o Brutamontes indo para um pequeno barco.
Por pouco todas as Tartarugas saem vivas.
Então todos voltaram ao esgoto:
- Hoje vocês provaram que são verdadeiramente merecedores de serem ninjas! E April provou que é uma parte importante da equipe!
Disse o Mestre:
- E  o resto da gangue? Eles vão voltar?
Perguntou Michelangelo:
- Pode não ser hoje, nem amanhã, mas nós ainda vamos nos encontrar!
Disse o Mestre Splinter.
Enquanto isso na Baia da cidade, o brutamontes estava em um barco:
- Eu ainda irei pegar as Tartarugas Ninjas! E ainda tenho um novo exército de Ninjas Mutantes!
Disse o Brutamontes.
O que aconteceu é que quando Donatello e Michelangelo jogaram os barris, eles se abriram liberando substancias tóxicas e transformando todos em animais gigantes.
                                                                      Fim...