Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Batman e Robin em a charada (completo )

Um dos mais temidos criminosos de gotham esta voltando e ele é o charada que esta bolando um asalto para voltar as ondas de crimes
-agora que estou bolando meus planos de asalto vou presisar de capangas e eu sei onde encontrar eles e é na prisão que eles estão junto e claro do meu antigo parceiro o duas caras !


Diz o charada no seu mais novo esconderijo o velho museu de gotham que foi abandonado a 10

semanas a trás , muito rápido o charada pega o caminhão roubado e consegue pegar os capangas e o duas caras , muito rápido o Bat-sinal é assionado e imediatamente o milionário Bruce wane vê o sinal e diz sua fala :
-Dick para a bat-caverna !
E rapidamente Bruce se transforma em Batman e Dick em Robin e eles pegam o bat-movel e a moto e

partem para a cidade , bem rápido eles são informados de tudo e comesam a procura e Robin se separou de Batman , quando ele foi investigar o museu abandonado de gotham ele foi golpeado na cabeça e preço numa corda , Batman preocupado tentou chamar o Robin mas Batman sem ajuda ele chamou a bat-girl e os dois compararam as mentes e chegaram a conclusão que o museu era o único

lugar onde o charada podia estar e então eles partiram
Quando chegaram Batman achou o Robin e o soltou depois se inisiou a briga , pow ,Boff,soc,aiee!
Depois disso o charada fez uma charada :
-Batman o que pode acontecer se bater ?
E então Batman disse :
-um misel bate e o impacto o faz esplodir !


-então tem uma bomba aqui !
Concluiu Robin imediatamente Batman , Robin e bat-girl pegaram todos e saíram , bumm,o museu

esplodio ,de manha o milionário Bruce wane Leo o jornal e viu um asunto que o interesou :
-batman prende criminosos incrívelmente !
Fim...