Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

Indiana Jones em a reunião dos bandidos (completo)

Após muito tempo indiana Jones soube que estão se reunindo muitos inimigos que planejam roubar uma arca que está no Egito dentro da grande esfinge e antes reunir mais marginais mas indiana Jones não estará sozinho ele estará acompanhado de vários amigos , Lea e descubra no que isto irá dar
Na sala de indiana Jones está tendo uma conversa:
-estou te dizendo , Andy está reunindo todos os seus inimigos !
Diz o amigo Edgard
-tudo bem vocês me convenceram !


Responde indiana Jones , depois Edgard foi pilotar o avião , quando eles chegaram no Egito uma amiga de Edgard chamada Denise disse:
-Edgard , é você ?


-sim , Denise e estes aqui são meus amigos dr.jones Dra.echlei e meu amigo Will !



Respondeu Edgard , depois Edgard perguntou se ainda tinha aqueles camelos
Em seguida eles viajaram para a esfinge , quando chegaram La eles viram uma entrada bloqueada por homens de Andy , rapidamente indiana pulou do camelo e deu um soco num homem e chicoteou o outro , soc,chhaak...
Muito rápido eles entraram e se separaram , Edgard e Jones foram por um caminho e echlei e Will foram por outro com Denise
Quando o dr.jones viu que não avia saída de uma sala ele disse:
-droga!
E num piscar de olhos as cabeças deles foram golpeadas quando acordaram eles acharam Amélia vão Buth e um homem com uma mulher e o homem tinha uma cicatriz no olho esquerdo


-ola dr.jones este e meu novo parceiro jake Chang da china e a mulher dele a Sra.lana , agora vocês viraram churrasco , ate nunca mais!
E rapidamente ela jogou um fósforo no chão incendiando a sala , quando eles saíram Edgard disse :
-nos vamos morrer ?


-hoje não!
Afirmou Jones bem depressa o Dr.jones pegou o chapéu e o chicote e saiu da sala depois pegou uma faca e cortou a corda que o prendiam , quando foram para a sala do caminho oposto eles viram uma arca com um tesouro , rapidamente a briga comesou , mas de surpresa um dos homens de Andy estava disfarçado e na verdade ele era um amigo de indiana Jones chamado basted binquis , tinham socos , chicoteadas , pólvora no ar até que Will disse :
-vovô pega a arca e da pra mim !
E foi feito rapidamente eles foram para o avião desfrutar da vitoria mas tinha outro inimigo novo descubra que é ele na próxima historia
Fim...