Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Super man em a captura do robo (completo)

Mais uma vez Lex Lutor esta falando sosinho :
-desta vez vou fazer um robô igual ao super man mas só é uma parte do meu plano ...
Enquanto isso mais uma discução violenta acontece entre o chefe do clarin diário , lois Lane e Clarck Kant
-tomara que vosses tenham uma boa esplicaçao sobre isso do jornal da semana passada , eu queria a critica do shopping não do Lex lutor ou do super man , vocês presisam de um bip pra escolherem

a matéria que eu quero , e eu acabo de saber que tem um super man robo sobre a cidade quero isso na primeira pagina do jornal de hoje , vão logo antes que eu pegue uma pistola ...
Reclamou sem tomar fôlego o chefe , rapidamente lois se separou de Clark pra poder pegar um ângulo melhor , rapidamente Clark se escondeu e se transformou em super man , enquanto isso lois estava no prédio ao lado e foi agarrada pelo super man robo , muito rapido o super man de verdade voou e deu um soco no robo , depois jogou um lazer nas cosas dele , mas o robo reagio e por fim o super man o conjelou dando um chute o destruindo mais lois escorregou da Mao de super man robo e caio mas antes de cair lois foi agarrada pelo super homem e super man disse :
-srita.lane , quantas vezes preçiso disser , tome cuidado!
-voce sempre me pega quando eu caio !
Respondeu lois , depois disso super man se escondeu e virou klarc Kant


Na manha seguinte na primeira pagina estava escrito :
Super man derrota super homem robo e salva a repórter lois Lane !
E na segunda pagina estava escrito :
Desconhecido o criador do robo do super man
Fim...