Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Batman e Robin em o novo gás do coringa(completo)

Em arkam o famoso coringa acaba de escapar e esta indo buscar seus capangas e depois buscar suas hienas , em quanto isso o bat-sinal é ativado e rapidamente Bruce Wayne e Dick avistam o bat-sinal e trocam de identidade
De Bruce a Batman e Dick a Robin e rapidamente eles vão ao prédio do comissário , depois de irem lá eles se perguntam onde pode estar o coringa num piscar de olhos a bat-girl chega dizendo:
-o coringa esta no parque de diverções abandonado , rapido !


E rapidamente eles chegam no parque de diverçoes tem três caminhos

um vai por cada caminho mas de repente um gás se soltou e todos adormeceram , quando acordaram eles estavam na jaula das hienas do coringa :
-Batman , que bom que veio por que você não vai poder sair , eu vou esclarecer pra você , eu vou jogar um novo tipo de gas que eu mesmo desenvolvi e todos em gotham city teram um enorme sorriso e estarão todos sob meu controle há,há,hhahahaha...


Rapidamente o coringa sai do parque e pega seu dirigível aério , enquanto isso Batman pegou um bumerangue e jogou na porta da jaula mas veio as Hienas e pularam no Batman rasgando a roupa toda dele
Muito rápido Batman foi a bat-caverna e trocou de roupa

quando voltou Robin e bat-girl já tinham cuidado de todos de repente o bat-movel se transformou no bat-jato e os três voaram em direção do coringa rapidamente Batman saltou do jato e pegou um bumerangue e depois o jogou na parte inflável do balão o deixando cair , mas Batman foi salvo pelo bat-Jato , mas Batman disse:
-eu esqueci do coringa !
Mas ele sobreviveu a queda será que ouviremos falar do coringa de novo pode demorar algumas historias
Fim...