Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homem de ferro em o a nova armadura do homem de ferro ( completo)

na sala de Tony stark esta sendo criada uma nova armadura para o homem de ferro mas isso ira acabar , a hidra já esta a caminho , bip,bip,bip,bip...
o alarme toca e Tony diz:
-James , bote a armadura do maquina de guerra e me de tempo para eu terminar a armadura !


-sim Tony!
Respondeu James , quando maquina de guerra saiu do prédio ele começou a lutar mas ele levou um tiro no final e desmaiou , quando o pessoal da hidra entrou o homem de ferro já estava de armadura 2.0 , e jogou um raio neles mas de repente apareceu o walkman e lutou contra ele , infelizmente o homem de ferro perdeu a luta e a armadura nova , quando acordou maquina de guerra pegou Tony desmaiado e o botou na cama , rapidamente a viúva negra e Nick fury foram ver como Tony estava
-esta se sentindo bem ?


Perguntou maquina de guerra , e Tony respondeu :
-sim mas minha cabeça eu na poço dizer o mesmo , preciso pegar a minha nova armadura de volta antes que a hidra clone as minhas armaduras !


E rapidamente Tony se levantou e foi botar a antiga armadura , mas maquina de guerra disse:
-voce esta muito fraco , tem que descansar !
-agora não James , agora esta na hora do homem de ferro !


Respondeu Tony
Depois de duas horas todos chegaram a base da hidra que estava com a armadura , eles chegaram por que tinha um chip de rastreamento na nova armadura , quando eles chegaram muita segurança veio receber os convidados indesejados e rapidamente laslo walk e augustos foram ver o que estava acontecendo e bem rapido nick fury

tirou uma arma da jaqueta e atirou ,bang , bang,bang ...
E assim se iniciou a batalha , quando de repente laslo botou a armadura de walkman e o augustos botou a nova armadura do homem de ferro , esse juntaram a batalha ,viúva negra

cuidou dos soldados da hidra , Nick fury foi para o computador tentar destruir as progeçoes olograficas , homem de ferro cuidou de augustos e maquina de guerra do walkman , tinha de todo tipo de coisa mas homem de ferro venceu com seus amigos , depois que os vilões foram para a cadeia da shield Nick fury disse :
-agora tenho que ir para a frança para uma outra missão e a viúva negra tem que treinar os soldados da shield !
Depois maquina de guerra e homem de ferro voltaram a sala do Tony stark e comemoraram
Fim...