Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homem de ferro em o walkman (completo)

Em uma base secreta da idra esta sendo criado um robô chamado walkman


-agora que eu o brilhante cientista laslo walk terminei o meu trage vou poder me vingar do homem de ferro que botou augustos o meu parceiro de laboratório na prisão da shield ...
Diz o cientista , quando o bip de segurança apitou descontrolado
Bip,bip,bip,bip...
E rapidamente a segurança chegou , de repente se abriu uma cratera no teto do laboratório e era o homem de ferro , muito rápido homem de ferro jogou lazers da armadura na segurança robótica e em seguida pegou o cientista
-jarvaz , avisa pro Nick fury que eu to levando o prisionero numero 1352 !
Diz homem de ferro a milhares de quilômetros da base da idra para a armadura
Depois de ter voado até a idra homem de ferro foi para as impresas stark e voltou a ser Tony stark mais enquanto isso na shield o prisioneiro 1352 esta falando com sigo mesmo
-o que eles não sabem é que eu tenho comigo o controle que pode ligar a armadura e traze- lá até

mim !
Muito rápido o cientista apertou o botão e a armadura saiu da idra a procura do seu criador e em segundos o prisioneiro 1352 fugiu mas antes disse :
-daqui em diante eu não me chamo mais de laslo walk eu sou walkman ...
E fugiu sem deichar rastros , quando Nick fury soube disso enviou uma mensagem para o homem de ferro dizendo :
-homem de ferro rapido o cientista que você capturou esta solto , pare ele antes que ele machuque alguém !
E rapidamente a mensagem foi enviada para a armadura do homem de ferro
No dia seguinte Tony viu a mensagem de fury e botou a armadura de homem de ferro , em disparada apareceu o maquina de guerra e homem de ferro mostrou a mensagem para o amigo depois os dois partiram no vôo e se comunicaram com Nick fury
-nick você tem a localizasão do walkman ?


Disse homem de ferro e Nick fury respondeu
-vou me comunicar com você quando o achar , cambio e desligo !
Bip , e em seguida maquina de guerra e homem de ferro ficaram conversando e tentando achar o cientista , uns minutos depois Nick fury mandou uma mensagem dizendo :
-homem de ferro eu achei o cientista e ele esta cruzando a fronteira dos estados unidos da America para o Canadá lá você terá dois novos ajudantes !
Fim da mensagem , avisou o computador mais rapido que um raio homem de ferro e maquina de guerra foram para o Canadá , quando eles chegaram lá viram Nick fury , os soldados da shield e os dois novos ajudantes então quando aterrisáram Nick disse :
-homem de ferro esses dois são Logan e capitão America seus novos amigos !
De repente um raio lazer quase asertou Nick fury e era o walkman
-ola , amigos agora todos vão morrer !
Disse o walkman , mais rapidamente Logan saltou do chão e soltou suas três garras de adamantiom

arranhando o walkman , depois o capitão America jogou o escudo dele no walkman o arranhando mais ainda e depois homem de ferro jogou raios da mão depois o maquina de guerra jogou tiros da Mao depois os soldados da shield jogaram balas no walkman destruindo de vez a armadura do walkman depois de horas finalmente todos foram para casa menos o Nick fury que tinha outra missão na Europa e os soldados da shield mas em fim todos foram para casa para descansar
Fim...