Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Super homem em a armadura de Lex Luthor (completo)

Mais uma vez Lex Luthor o criador do super homem robô e do robô samurai esta falando sozinho outra vez :

-agora que os meus dois robôs despistaram o super bobão eu vou poder finalmente inventar a minha armadura para um confronto com o super Man , e é claro carregada de criptonita ...
Mas enquanto isso o chefe do clarim diário dava uma bronca em lois Lane e em Clark Kant mais conhecido como super homem :
-me imprecionei por vocês terem conseguido uma matéria tão boa com o robô assim , MAS DE REPENTE NÃO TEM NENHUMA MATERIA NA CIDADE E O JORNAL DESTA SEMANA SAI AMANHA ENTAO VIREM CAÇADORES E PROCUREM PELA CIDADE CELVA ANTES QUE EU DE UM TIRO EM VOCES ...
e de repente apareceu pelos seus Lex Luthor com sua armadura , imediatamente clark saiu do prédio e foi para o seu esconderijo de super man porque ele sentiu a criptonita e chamou o super boy

seu cachorro cripton

e a super moça

depois que eles chegaram todos foram a luta e eu chamo essa parte da historia de super man VS.Lex Luthor



quando Lex Luthor viu os amigos do super man ele foi lutar com eles .
primeiro super boy jogou um lazer dos olhos contra o Lex mas Lex revidou com mísseis nele , depois cripto o chachorro do super homem jogou seu super latido mas Lex jogou uma arvore no pobre animal , depois super moça deu um soco em Lex mas Lex para revidar jogou uma bomba de gás nela fazendo ela desmaiar porque o gás era feito com criptonita , então só tinha sobrado o super homem !
primeiro super man puchou ar pela boca e soltou fazendo congelar o Lex , mas em seuida Lex se soutou e jogou um raio de criptonita no super homem fazendo com que ele ficasse mais fraco mas de repente super man revidou e destruiu a armadura
em seguida vieram os policiais para prender Lex Luthor , de manha no jornal estava escrito :
Lex Luthor e preso , super man tem família e a Lex corporação perde milhões para pagar tudo que acontece !
Fim...