Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Indiana jones em a saga do tesouro perdido (completo)

Depois de pesquisar por muito tempo indiana Jones acha um tesouro secreto que se acha no coração da índia mais o inimigo Andy esta esperando por ele , leia e veja o que isso Dara


-muito tempo já se passou e ainda não chegamos , Edgard ?
Pergunta indiana Jones do avião
-calma , não posso ir mais rápido!
Respondeu Edgard o amigo de estudo de quando indiana Jones era da fáculade quando de repente indiana Jones achou uma bomba no avião com um bilhete dissendo:
-uma bomba para você Jones aproveite assinado Andy !
Muito rápido ele pegou Edgard e um bote e saltou do avião , nos ares indiana Jones puchou uma corda e o bote ficou inflável ,quando acordaram eles estavam amarados e depois eles foram soltos por homens familiares e para a surpresa deles eram homens que trabalhavam para Andy , quando Andy chegou com uma mulher e um homem de terno ele disse :
-ola Dr.jones ,fico feliz que tenha visto a minha bomba porque agora você ira traduzir ieroglifos para mim ou vocês dois iram morrer , aproposito ja conhece minha irma e o namorado dela ?
-ieroglifos no coração da índia , por favor deve ter sido uma miragem , seu cerebro esta a tanto tempo pensando em mim ou em um tesouro que seu cerebro torrou no sol !
Respondeu indiana jones , depois de horas de viajem indiana jones chegou ate onde tinha os ieroglifos e disse:
-nossa , isto indica a localização de um tesouro perdido !
-traduza !
Ordenou Andy!
-um quilometro a frente, 30 paços a esquerda e um paço para traz !
E em seguida indiana Jones se dirigiu a um quilometro a frente depois caminhou por trinta paços a esquerda e um paço para traz , enquanto isso Edgard escapou e foi alugar um avião , mas voltando ao indiana Jones , quando ele deu um paço para traz uma camará se abriu e na Mao de uma

estatua estava um diamante todo colado com ismeraldas e perolas , num piscar de olhos indiana Jones pegou uma arma e o seu chicote e saltou agarrando o diamante depois disso os homens de Andy apontaram as armas para ele ,clec,clec,cle,clec...
e então Andy disse:
-solte essa arma e me de esse diamante !
E então indiana respondeu :
-ok ,você que pediu !
De repente indiana Jones soltou a arma e uma bala acertou o dedão de Andy
-aaaaaahhh,você me paga indiana desgraçado !
Disse Andy sofrendo
-quanto eu te devo!
Respondeu indiana Jones , de repente Edgard apareceu de cima de um elicoptero e rapidamente ele jogou uma escada de corda para indiana Jones subir e muito rápido ele se agarrou na escada de corda , quando indiana estava longe da índia ele perguntou para Edgard :
-onde você conseguiu esse elicoptero ?
-um amigo me devia um desses , é uma longa historia !
Afirmou Edgard !
Fim...